A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, outubro 27, 2006


Se tu viesses ver-me...
Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...
Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...
Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri
E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...
Florbela Espanca
Como podem ver estou numa de poemas de Florbela Espanca... acho lindos... um pouco tristes, mas que não lhe tiram a beleza.
Pois é meninas, depois de andar a fazer alguns disparates na minha alimentação, comecei hoje novamente o tratamento do médico Nutricionista, já que ainda tenho o tratamento para 2 meses, pois tinha deixado o tratamento por causa da minha cirurgia... então hoje começo novamente... o meu peso continua na mesma 74 kilos e espero que com tendência a baixar... agora não é os 69 kilos que eu quero quero os 65 kilos... não vou entrar em nenhuma "campanha de emagrecimento" como já vi a do Natal... mas até ao Natal quero perder alguns kilinhos... nem que sejam 2 kilinhos... 1 por mês, mas tem de ser por mim mesma... que agora que tenho umas mamocas bonitas tenho de fazer para ter um corpo bonitinho... ginástica por enquanto não me vou inscrever, não só por causa do dinheiro mas também porque tenho outras prioridades... como a Carta de Condução... e dizem voçês? Ainda? Mas isso já devia ter terminado... está quase! Exame de código devo marcar brevemente, mas ainda tenho muito que estudar ainda erro como sempre em 9 perguntas e só posso errar em 3... por isso, tenho MUUIIITTTOOO que estudar, tenho sim senhora! Depois de tirar a carta inscrevo-me!
Bem minhas lindas, fiquem bem e
Beijoquitas
(Vou ficar assim... ehehe brincadeirinha)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ops

4:48 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Ficou um mimo o teu post querida Cati, as minhas desculpas por nao conseguir vir aqui mais vezes!

5:08 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Uma boa semaninha de trabalho para ti!! beijinhos

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial