A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta-feira 13






Olá Amigas!!!

Pois é logo vi que a semana não ia acabar bem... começou mal e acaba numa sexta feira 13... catano!
Agora às minhas caramelitas ligth: Mafalda, Rute e Claúdia, adorei o nosso jantarito... foi pouco tempo, mas sempre deu para desanuviar um pouco e soube bem... conheceram pessoalmente o Vasquito que gostou muito de voçês... só disse sempre pensei que iam mais gajas.... acham normal não lhe chegámos as 4!!! EHEHEH! Mas foi muito bom... temos de repetir mais vezes e vezes e vezes.
Este findi tenho festa, faz 1 ano que foi o primeiro encontro das Blogueiras e faz 1 ano que nasceu o meu lindo sobrinho.... Ai tão pequenino que ele era.... agora tá grandão e mais lindo do que nunca!!! 1 ANO, já viram passa tão rápido... ai eu!!!
Novidades não há nenhumas... depois ponho as fotos da festinha dele...
Beijoquitas grandes para todas

2 Comentários:

Blogger RuRafael disse...

Como é possivel, o V. ter gostado de nós? Só dissemos asneiras... aiaiai!

1:28 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Parabéns ao princepezinho.
Beijinhos

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial