A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, outubro 06, 2006








Então minhas queridas como está tudo??? Tenho dado um giro pelos vossos blogs e quando posso deixo mensagem... mas muitas vezes só tenho tempo de ler.

Bem novidades por cá não existem nenhumas tudo na mesma... como a lesma... no mesmo trabalho... nas mesmas funções, apesar de agora estar a organizar um Evento das Comunicações... que espero que corra bem... à espera que me chamem de outros empregos... principalmente de uma clínica dentária que concorri... à espera de ganhar o euromilhões, sim fiz pk são 68 milhões mas para mim chegava 1 milhão... à espera que o peso baixe (já passei para 74 kilos)... à espera de que a minha vida avance pk sinto-me parada... à espera de boas novidades e boas novas... ESTOU À ESPERA QUE A SORTE ME BATA À PORTA!
Só vim mesmo aki dizer que estou vivinha da silva... queria por umas fotos mas não trouxe o cabo da máquina para transferir as fotos... pk ontem fartei-me de andar com o meu amor (vim do bairro alto-chiado-restauradores-avenida-rato-amoreiras a pé), estivemos no meio da manif dos profs... e atravessámos a avenida... e é giro pk nem nas passadeiras tenho coragem de passar nos dias normais, de tanto trânsito e ontem podiamos andar à vontade.... depois ponho as fotos! Apesar de ter estado a reclamar o caminho todo... sou uma preguiçosa mesmo... mas ontem estava cheia de dores de estomâgo... reclamei mas andei... e claro passar o dia com o meu amor é o máximo! Amo-te muito meu lindo E estou aki para te dar toda a força do mundo! Pode estar um dia cinzento mas estamos juntinhos!
Hoje estou aki no trabalho sem fazer nada de jeito... tenho cerca de 6 contactos pendentes, mas como ontem foi feriado muitas pessoas tiraram hoje o dia e está dificil contactar (estou a fazer agora Universidades). Ou seja uma seca!
Bem minhas lindas como viram as novidades não são nada de jeito mesmo... mas apeteceu-me vir escrever nem que seja pouco e nada de especial!
BEIJOS

4 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Beijocas mi8nhas e da tua sobrinha Natacha!

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLaaaaaaaaaaaaaa!

Parabens pelo kilo perdido! Já falta tao pouco (olha kem fala), força! Mas parece k os ultimos sao os piores nao é?

Vejam la se marcam o jantar das carmelitas!

Beijinhos

Loira

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá bonequinha...passei para te desejar uma boa semana...cheia de coisas boas na medida do possível...beijinhos grandes

9:21 da tarde  
Blogger Isaloura disse...

Ola linda.........
espero que já estejas totalmente recuperada da operação e da gripe....estive a ver as tuas fotos e é claro que se vê uma enorme diferença, quanto ao peso vais ver que tb consegues, tudo a seu tempo...uma optima semana...um beijo

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial