A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, setembro 14, 2006


OLÁ AMIGAS!!!!

Bem amigas como não tenho nada para dizer vou fazer um pequeno questionário que achei engraçado no blog da Sóninha. Por isso aki vai e se alguém também quizer fazer está à vontade:

Se eu fosse um mês seria Maio (claro o mês das Flores e o mês que faço anos)
Se eu fosse um dia da semana seria Sábado pk ainda tenho um dia para descansar
Se eu fosse uma hora seria 6 da tarde sempre pk assim já não estava a trabalhar
Se eu fosse um número seria o 13, para mim é o nº da sorte
Se eu fosse um planeta seria Vénus que é o mensageiro da Paz!
Se eu fosse uma direcção seria Norte, para não me perder!!!
Se eu fosse um móvel seria um cama, aí como é bom dormir!!!
Se eu fosse um liquido seria água, à melhor?
Se eu fosse um pecado seria gula, aí como é bom comer!
e eu fosse uma pedra seria diamante "Diamnts are the girls best friends!
Se eu fosse um metal seria ferro, pelo menos sustenta as casas, e tantas familias sem elas!
Se eu fosse uma árvore seria uma Palmeira
Se eu fosse uma fruta seria uma manga
Se eu fosse uma flore seria uma Margarida
Se eu fosse um clima seria tropical
Se eu fosse um instrumento músical seria um piano, sem dúvida alguma!
Se eu fosse um elemento seria Água
Se eu fosse uma cor seria Branco
Se eu fosse um animal seria um Serra da Estrela
Se eu fosse um som seria o da Chuva com trovoada Adoro!
Se eu fosse uma letra de música seria sinceramente não sei...
Se eu fosse uma canção seria "you're Beautifull" James Blunt
Se eu fosse um estilo musical seria pop-rock
Se eu fosse um perfume seria ai ei! Seriam tantos
Se eu fosse um livro seria "Vai onde te leva o coração"
Se eu fosse uma comida seria uma Lasanha vegetariana
Se eu fosse um lugar seria Ilha dos Portugueses (Moçambique) Traz-me grandes memórias!
Se eu fosse um gosto seria salgado
Se eu fosse um cheiro seria o da terra molhada qdo chove num campo de flores
Se eu fosse uma palavra seria "Amor"
Se eu fosse um verbo seria amar
Se eu fosse um objecto seria uns brincos
Se eu fosse uma roupa seria umas caças de ganga
Se eu fosse uma parte do corpo seria os olhos
Se eu fosse uma expressão seria um sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria a Pequena Sereia
Se eu fosse um filme seria "A lista de Schindler" (Há que nunca esquecer esta atrucidade marcou e bem)
Se eu fosse uma forma seria um círculo... bem já sou EHEH!S
e eu fosse uma estação seria o Inverno... já deu para reparar adoro o frio
Se eu fosse uma frase seria "AMEM-SE"
Finito!
BEIJOS

4 Comentários:

Blogger Dolfy disse...

Oi linda!
Gostei do q li, é sempre bom saber mais coisinhas sobre ti :)
Beijokas grandes!!!

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati! já não vinha aqui há algum tempo e tantas novidades! Novo look do blog e, principalmente, um novo look fantástico para ti! espero que recuperes super bem e que o novo visual te faça muito feliz. Força!

3:25 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Oi miga!!

Estes questiónários são sempre óptimos para nos conhecermos melhor, sem dúvida!!

BEIJO GRANDE**

11:49 da manhã  
Blogger Larissa disse...

OI AMIGA.
Vim te desejar uma ótima semana light,
E continue firme q vc vai conseguir
beijos, Lara

1:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial