A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, agosto 02, 2006


Ou seja, falta trabalhar 5ª e 6ª depois descanso, que bem estou a precisar de descansar a minha cabecita e a minha garganta... de tantos telefonemas que tenho feito!

Estou fartinha disto, férias venham depressa!

Hoje não estou nos meus dias mesmo... ai vida complicada!

E como dá para ver o meu blog vai de férias com uma nova cara!

Beijoquitas grandes

2 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Tá muito giro!!

3:13 da tarde  
Blogger Patusca disse...

O blog está bem mais giro assim! Espero que tenhas umas óptimas férias, bem as mereces... Já tens notícas da operação? Beijocas

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial