A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, junho 14, 2006



A pedido da minha irmã tive q escrever um post para alterar a foto... que parece tirada de um filme de terror! EHEHEH!

Pois estou sem novidades... nenhumas... nienti... zero... nothing... no news!

Deixo então um foto do meu amor... um dos meus amores... o meu Vasco... tirada ontem, parece que está a apreciar o ar da Charneca da Caparica e a ouvir os passarinhos!

Hoje tenho consulta no nutricionista... sei que tenho feito alguns erros mas não os suficientes para engordar e sim para emagrecer... mais lentamente mas para emagrecer... o meu organismo está lento muito lento... ando farta disto! Mas não vou desistir nunca! Num ano emagreci 5 kilos e nem que demora mais dois anos para emagrecer e ficar como quero... mas não volto ao meu peso de 97 kilos, nunca mais!
Bem minhas lindas depois venho dar novidades se ouver!
Beijos

7 Comentários:

Blogger Gio disse...

Quem já perdeu o que tu perdeste de certeza que não vai desistir nunca, alem disso és um exemplo e uma fonte de inspiração para nós portanto, vamos a ser firme, ta bem? GIOcas grandes.

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Força, não desistas por nada tá?? bom feriado...beijinhos

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá...Olá...Olá...Novidades???Quero novidades...Que disse o nutri?Fica bem!1000 beijinhos light.

6:49 da tarde  
Blogger Kat-ita disse...

Oi.. que força de vontade .. sim senhora gostei do que li... Depois conta novidades da nutri.
Jokas...Kat

8:57 da manhã  
Blogger Ana disse...

Claro que não vais desistir !! Vamos todas em frente .. ninguém desiste rsss pareço um Sargento rsss

Bom fds

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! Boa sorte na consulta :D e...mas que mania de filmes de terror, acho que te enganaste na foto loll.beijinhos

4:52 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Credo 5 kilos num ano?
Inda eu me queixo realmente nunca ninguém tá feliz com o que tem.
Mas fazes bem em ter essa determinação, e vais ver que vais ter boas novas na nutri.
Boa sorte.
Bjinhos e boa semana

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial