A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, maio 12, 2006

Quem sabe volto no final do mês com boas novidades! Mas vou-vos visitando! E claro já agora dou os parabéns a todas as meninas que perderam peso e que sentem lindas, porque voçês estão lindas! Mas preciso de tirar um tempo para mim e pensar o porquê da existência deste blog e também claro do que quero.... já percebem que a dieta não vai bem... que não vos consigo acompanhar... mas não estou aki para fazer competição com ninguém mas sim em pensar em ser mais saudável e feliz... a minha dieta é isso ser SAUDÁVEL e não competir... não quero isso! Sinto-me mal de tanta competição que há na nossa blogosfera... e tá claro não acompanhar a vossa perda de peso e ficar sempre para trás... está-me a fazer mal isso! Sinto-me gorda feia balofa e tudo e tudo! Por isso até ao final do mês se vier aki é só para por fotos do meu sobrinho e do meu dia a dia... sei que vão deixar de vir aki... mas pelo que tenho visto também não tenho tido muitas visitas... não não estou a reclamar... longe de mim! Em relação ao encontro vou pensar se sempre vou ou não!
Desejo-vos tudo de bom e muitas felicidades e muitas gramas perdidas!!!
Beijos LINDAS

21 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Como é de calcular,eu não vou deixar de vir aqui né miga?Mas fico muito triste que nos deixes durante uns tempos.Pelo menos dia 30 quero noticias combinado?Espero bem que sim.Sabes que podes sempre contar comigo né?Vá...Fica bem!Bjinhos carinhosos.

12:31 da tarde  
Blogger Sarapatica disse...

Linda...Competição? Não concordo nada. olha eu não tenho perdido peso nenhum e sinceramente só não desisto graças aos vossos exemplos e determinação. às mensagens de luta, à disponibilidade e porque sei que me entendem. Não vou mentir que posso pensar: Porra como é possivel ela conseguir e eu não sendo o esforço maior?Mas fico feliz por ver conseguirem e isso só me dá ânimo e esperança. E mais, faz pensar que se alguém consegue eu também. E acho todas umas queridas, incuindo tu. espero que isso passe rápido e continues a ser um bom exemplo para eu nunca desistir. Jitos

12:33 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Olha, posso copiar? assinar? hahaha, sinto-me exactamente da mesma forma que tu. Procuro algo no blog que encontro em mta gente mas sou rapidamente perturbada por mentes menores.
e fico agressiva coisa que nao sou, e fico ainda mais stressada, coisa que nao preciso.

Cuida bem de ti, ta certo? Beijoka!

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

vais deixar de postar sobre o rodrigo? Nao podes!

Anda lá e não ligues às más linguas!

Bjs

1:53 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Amiga!!

Ao fim de muito tempo, abri o meu blog e vim visitar-te em 1º lugar!

E ainda por cima, chego aqui e vejo algum desânimo... Não quero!! Nada de disso!! E quem te disse q és balofa e feia??? Só a tua cabeça,é claro!! Porque não é de todo verdade, amiga!

Olha, sabes bem q tb não consigo perder peso, pelo menos não tão rapidamente quanto muitas outras meninas da blogosfera!! Mas, não podemos deixar-nos ficar para trás, até pq se quisermos mudar algo em nós próprias, ninguém o fará por nós, certo?

Contudo, aceito que querias "fechar para balanço" pq por vezes precisamos ponderar certas coisas e repensar pormenores! Mas não deixarei de visitar-te e espero tb q tu não nos deixes mesmoooo, ok?

Estarei aqui para o q precisares, linda minha!

UM BEIJOOOO GRANDEEEEEE***** I LOVE YOU ;)

2:23 da tarde  
Blogger Dolfy disse...

Olá! Que pena q vais estar ausente :( Adoro o teu blog! Acho q deves continuar! Nao desistas ok?
O que interessa é o espirito de ajuda e a luta pelo bem estar fisico e psicologico e nisso todas tamos lá, e tu nao és excepção de forma nenhuma!
Mas se precisas de um tempo so para ti eu compreendo mas please volta ok!? beijo grande e força!

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oooooh Cati, não fiques axim!!:(

Eu no meu blog, também não posto só sobre dieta, falo de outras coisas...se não, até fico enjoada!

Olha não ligues ao k os outros dizem...já diz o velho ditado: "Quem desdenha, quer comprar".

Há pessoas k não tem mais nada k fazer...não ligues!

beijinhos com carinho**

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh meu deus.Li o teu post a xorar, sabes pk?
Não sei porque,mas axo que se te conheçe-se melhor ias ser uma grande amiga (já o és).Não sei, é uma sensação que tenho...

Nunca vou deixar de vir aki,nem que seja para dizer um simples olá.

Mas espero que regresses rapidinho, vou ter saudadinhas tuas e de ler akilo que dizes, mesmo dizendo que tás feia e balofa(apesar de eu não axar nada disso), quero que saibas que podes sempre contar comigo, naquilo que for preciso.

Tu és linda Cati, és uma excelente pessoa e acima de tudo mereces ser feliz ( lá tou eu de lagrima no olho, piegas)

Um beijinho muito grande.

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Fechado??? Nem penses!!! O Balanço tem que ser rapidinho!!! Volta depressa....beijinhos

4:12 da tarde  
Blogger Lazy cat disse...

Olá linda,
Eu ainda ando por aqui e és uma das minhas visitas sempre que venho aos blogs.
E o que é isso de te sentires balofa e feia ? Xô pra lá , pensamentos desses... Tens mesmo noção do peso que já perdestes ? De quanta gente aqui nos blogs sonha em ter o teu peso ? O quanto tens sido persistente para o que conseguistes ? Vá lá, não te vás embora. Se sentes competição entre algumas pessoas é lá com elas, não entre tu nisso. Também há muitos blogs em que não há essa pressão... visita esses se se sentires á vontade. Mas nada de despareceres. Então se andas em baixo e a precisar de motivação... precisas agora tu de nós, né ? E já tens dado muita força a muita gente. Não desistas agora, é o que te peço.
Um beijinho enormeeeeeeeeee
Lazycat_pt

6:45 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Olha axo que tiraste conclusoes erradas em relação aos nossos desafios.
Nao há competição nenhuma, apenas fazemos desafios umas com as outras e o unico objectivo é incentivarmos-nos e nunca desistirmos.
Não se trata de competiçao nenhuma, pois todas somos diferentes, temos organismos diferentes, o que conta é emagrecermos juntas.
Tenho pena de nao teres percebido dessa maneira.
Quanto a ti, n axo que te devas sentir assim e nao te podes deitar abaixo como se fosses lixo, pq tu és quem tu és, e se nao gostares de ti mais nunguém gostará.
Espero que reflitas bem no que queres fazer e que voltes com a cabeça erguida e cheia de força ok?
Bjocas e boa semana

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati!
Não fique triste : ( Acompanho teu blog de longe, aqui do Brasil : ) e o acho mto bacana justamente pq não fala somente da dieta, gosto tb do blog da soniamagrinha e de outras meninas tão simpáticas!
Mas entendo que esteja passando por uma fase complicada ainda mais pq ansiosa com a cirurgia!
Olha...um mês antes da minha cirurgia engordei 4kg entrei em pânico, mas no final correu tudo bem!
Fique calma!tudo vai dar certo!

Grande Beijo!
Eugênia

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

cati o blog é teu e só deves competir contigo própria. eu n sou exemplo pq n tenho tido sucesso, mas faço as coisas por mim, tento n entrar nas batalhas e levar isto como uma coisa boa e não como uma competição p ver quem perde mais peso ou toma mais suplementos. Não vas embora! beijos. anabela

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

boa sorte vc consegue e parabens pelo q conseguiu até agora
;D

Aninha
www.aninha_mia.com.br

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estive aqui.Tá tudo bem?Espero que sim!Penso que hoje chamaste por mim,não foi?Mas era o J.que tava na net.Sorry...Beijinhos carinhosos.

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Amiga.
Acho que todas nós gostaríamos de mais comentários no nosso Blog. Tem semana que eu entro e tem 18, 20 comentários, tem outras que entro e tem 2, 3... Mais aí eu me pergunto: E eu, to visitando o povo? Pode ter certeza que quando o indice é baixo é porque não fui dar o meu oi, o meu boa sorte para as meninas. Pense nisso! E levanta! Não fica CLOSED não! ABre tudo! Se ame primeiramente do jeito que esta agora. E lembresse que tudo na vida passa, essa fase ruim também vai passar. Se vc não tá se aceitando assim, so vc pode fazer algo pra mudar. Só nós podemos emagrecer. Infelizmente não tem formula milagrosa! Sei qye falar é bonito, mais a pratica é complicada. Todas nós estamos aqui para uma ajudar a outra e não para competir... O Mundo por si só já é tão competitivo.
Pense em vc, única e exclusivamente em vc, não nos outros, em quantos kg fulana ou beltrana perdeu... Seja mais vc!
Vim te desejar um EXCELENTE restinho de SEMANA LIGHT.
Vamos lá, FORÇA DE VONTADE e Muita PERSEVERANÇA!
Fica com DEUS.
Beijinhos, Lara.

12:46 da manhã  
Blogger Patusca disse...

Não nos abandones, tá? E também não concordo que haja competição. Pelo menos da minha parte, mesmo que não perca peso, fico sempre feliz com as vossas vitórias, porque são como se fossem minhas também. Afinal os amigos querem o bem dos amigos, é ou não é? Vá, volta lá! Um beijo

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia.Hoje dia 19 de Maio estive aqui...lol.Esta semana fiquei na mesma como a lesma...lol.Quando voltas?Já tenho saudades!Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Beijinhos carinhosos.

10:21 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Ola menina, vê se apareces, tira as reguas de peso e libera a mente :) beijokas!!

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não reparaste que há imensa gente que gosta de ti???Por isso voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Estou á espera!Bom fim de semana.Beijinhos carinhosos.

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá...

Eu não tenho blog, mas costumo visitar alguns blogs sobre perda de peso e probl. alimentares, pq tb tenho esse problema.

O teu blog é o meu favorito exactamente pq não te cinges só ao problema do peso e da alimentação. Falas do que sentes e do que és e isso é muito mais importante do que parece à primeira vista, já que todas as coisas estão interligadas.
Faz de ti uma pessoa sincera, agradável e sem subterfugios. É uma pena que te estejas a sentir mal com alguma coisa ou que te sintas em baixo.
Acredito que a ideia inicial do teu blog, fosse só sobre alimentação e às tantas, ao escreveres sobre outras coisas até parece que o objectivo inicial se perdeu.... mas não achas que ao falares do que sentes, te faz sentir melhor...? e ao sentires-te melhor, não te dá mais animo para melhorares a tua alimentação...??? E mesmo que não dê, o que é que isso interessa ??? O importante é sentires-te bem contigo própria e não por causa dos outros.

Como vês, tb há desconhecidos que te visitam e aprendem contigo, por isso não desistas de seres quem és...

Acho que a principal razão para se ter um blog é falarmos sobre o que sentimos e pensamos e se eu decidir ter um há-de ser assim, onde possa dizer o que pense sem ter que haver uma obrigação especifica.

Um grande beijinho desta admiradora. Espero que voltes

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial