A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, abril 23, 2006

Olá amigas!!!

Pois é na sexta estava do piorio agora estou melhorzita... mas houve umas mudanças nas barritas! E perguntam vçs o quê???? 75 kilos afinal não amagreceu...mas decidi não me guiar pela balança que dá menos mas pela balança que dá mais (ou o peso certo não sei!).... agora peso-me no do ginásio que dá 73 kilos mas que tem de se adicionar 2 kilos pk dizem ele tb estar errada (não tiro o peso da roupa pk assim fosse era 72 kilos) tantos kilos que já ando baralhada... então quer dizer que tb adiciono sempre 2 kilos ao final do peso que dá na minha balança, o que vai dar o peso na balança do médico (+/-, pk lá dá mais 3 kilos), ou seja, vou começar do inicio aki no meu blog. Em relação ao peso que está na batalha vou alterar para o peso que deu no médico que foi 77 kilos ou seja, mesmo assim perdi 2 kilinhos desde que fui lá, acho eu, isto de me pesar em tantas balanças é uma baralhação, por isso vão ver uma pequena alteração começo 77 kilos e agora 75 kilos... conclusão ando nos 75 kilos há uns tempos mas emagreci pk antes os 75 equivaliam aos 77 kilos.... Perceberam?? Tb não! HIHIHI!
Pois é encontrei um site muito bom para quem faz dietas... www.extrapounds.com... dá para por as refeições, exercicios, alteração do peso em gráfico, medidas corporais, para por o inicio e qdo se pretende terminar e as barritas de peso o boneco altera consoante se perde o peso e qdo se atinje o peso que queremos dá um final lindo! Adorei, etc... montanhas de coisas, já pus ai a barrita deles, pk só dá para começar neste ano, queria por anos anteriores e fazer um gráfico desde o inicio e não dá... por iss quem iniciou dieta este ano ainda vai a tempo... mas paciência começo com os 77 kilos, fico assim com duas barritas uma total de kilos e outra nesta Batalha Ligth Flowers...
Ando um pouco stressada comisto do peso... é verdade... apesar de todo o mundo dizer que estou bem mais magra (dizem que estou a ficar enfessada de cara) e como não sinto a balança a descer não acredito muito, mas uma coisa é certa as roupitas que há uns tempos não cabiam agora cabem novamente... sim perdi mais volume que peso... que stresss... quem me dera era ser como a minha mana MAGRA; SEM COLESTEROL E FARTA-SE DE COMER BOLOS E PORCARIAS... sim nisso posso dizer dentro de isto tudo até tenho uma boa alimentação, não como muitas porcarias, apesar da vontade de comer um geladinho ultimamente tem sido muitaaaaa.... mas juro que não como!
Meninas faltam 2 semas para ir à consulta de anestesia, para ver se sou apta para ser operada, rezem por mim... quero tanto! O meu peito está horrivel, tão descaido, parece um balão de água mas só metade cheio.... horrivel, queria tnto fazer... Que deus esteja por mim nesse dia, e depois nesse próprio dia se me dão como apta vou saber qdo sou operada... espero que seja ainda este ano! Vamos ver!
Pois é amanhã não trabalho vou ficar com o Drigo!!!
Bem lindas depois venho falar amanhã é que vou agora embora da charneca (a outra casa do meu amor). Laurita hj fui dar uma volta à mata da apostiça, andei para ai uns 6 kilometros ou mais......
Beijos grandesssssssssssssssssss

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá.Andaste 6 quilometros e eu andei 12.Pois é...Hoje,domingo fiz uma caminhada de 12 quilometros.Tou aqui que nem me mexo...lol.Amanhã é que vai ser a doer...Devo tar toda partida!!!Mas,fizeste muito bem,Caminhar é óptimo!Boa semaninha light para ti e amanhã diverte-te muito com o rodrigo.Fica bem!Beijinhos coloridos.

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As balanças são terriveis!! Desejo-te uma optima semana...para a boazona do pedaço!! beijinhos

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Estás a ir muito bem! Força para as caminhadas!
Bjs

4:11 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Realmente nao percebi nada desses pesos!
Mas o melhor é comprares um,a balança nova e entao guias-te sempre por ela. hehe
Olha o meu peito é como o teu, onde é q vais fazer a operação?
Desejo-te mta boa sorte tá?
Bjs e boa semana

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial