A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, março 24, 2006



Oi meninas!!!!

Só tenho tempo para vir dizer 3 "estou feliz":

- estou feliz pk é sexta-feira, e esta semana estive super ocupada, o que levou a uma grande cansaço.... iupiii Fim de Semana!
- estou feliz pk a dieta está a correr bem, a alimentação está mais ou menos como o que disse antes, depois ponho o que comi... isto de ter um livrinho é BOMMMM.... e estou com 74 kilos, ou seja, - 1 KILO.... a balança foi amiga! Sei que foi pouco mas mais vale algum...
- estou feliz pk vou a caminho da Serra da Estrela este findi com o meu amor.... ai vou ver neve!!!!!
Lindas então vou-me embora cheia de saudades pk hoje não deu para vos visitar!!!!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom fim de semana e aproveita muito!!! beijinhos

6:01 da tarde  
Blogger Luna disse...

Lind aé optimo ver-te assim... a sorrir e mto feliz!
Mas tens 3optimos motivos para comemorar,mereces!! :)
Beijocas, namora mto e aproveita ao máximo essa estadia

11:30 da tarde  
Blogger Biológica disse...

Espero que te divirtas muito!!

beijitos ;)

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oiee:)
bom fim de semana e diverte-te muito:)
jinhus*

4:43 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá...Olá...Olá...Espero que quando leres estas minhas palavrinhas já te tenhas divertido muito.Tu mereces!És uma querida...Fica bem.1000 beijinhos bem light para ti.

10:51 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá Cati.
Ainda bem que estás feliz.
Até parece que nos contagias a todas.
Parabéns pelo peso perdido.
Diverte-te na neve.
Beijinhos.

7:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial