A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, março 15, 2006









Então amigas... cheguei à pouco a casa... jantei o meu último jantar sem preocupações... pois apartir de amanhã dieta rigorosa e agora é mesmo a sério e a valer, então foi o seguinte:
- cheguei lá e ainda esperei quase 1 hora para ser atendida;
- depois entrei e a balança começou logo a sorrir para mim estúpida;
- descalcei os solés e pus-me em cima dela e não gostei do que vi... sei que a balança dele tem 2,5 kilos a mais das normais, sei que estou com TPM, mas por amor de deus... pois deu mais 5 kilos que na minha última pesagem na minha balança.. ou seja 80 kilos... 77,5 kilos na minha balança e descontando a TPM qto terei??? Sinceramente não sei e agora tb não estou interessada;
- depois conversámos um pouco... desde a última vez que lá fui engordei 1 kilos .... mas nisso não se preocupou pk já não vou lá há 2 anos e ele disse que pelo menos nisso está satisfeito, pk quer dizer que consigo manter mais ou menos o peso... falei da operação e do colesterol, quer ver as análises (esqueci-me de levar) e disse que sim que teria de emagrecer 10 kilos... ou seja uma desgraça completa;
- depois deu-me a dieta em si que passo a explicar: sopa de legumes, salada mista; legumes cozidos; fruta; gelatina (mas em folhas misturada com polpa de fruta, faz um belo de um pudim); leite magro (bebo pouco leite); queijo fresco ou requeijão; fibras (para as idas à casinha).... se conseguir comer só isto - muito bom, senão posso recorrer ao peixe/carne(não pode ser carne de vaca); fiambre; ovos cozidos. Ou seja, bye bye arroz (mas de ves em quando tenho de comer) massa (nem pensar) iogurtes o menos possível, bolachas (só de água e sal). Tudo o que sabemos certo!?
- agora 1,5 litros de água, o que já tenho conseguido fazer; ginástica muita ginástica.
- Agora o inportante e que já disse muitas vezes... COMER O MENOS POSSIVEL APARTIR DAS 18h30 E PORQUÊ??? Porque é apartir destas horas que normalmente as pessoas começam a ter menos actividade, o que quer dizer que é uma sopinha e um queijinho fresco ou fruta, já fazia isso muitas vezes;
- e claro está os comprimidos milagrosos para tirar o apetite e claro está para ir à casinha: tomo 1 FC4 de manhã ; ás 17horas 2 Gluc; 20h 2 Gluc + 1 FC4 (o Gluc é tirar fome e FC4 para ir à casinha, ou seja desentupir a rotunda).
- em termos de pesagem ele não gosta que nos pesemos ou seja,´se resistir só me peço daqui a 1 mês, a próxima consulta é dia 12 de Abril.... uma merda pk vou estar outra vez de TPM.... :P
Em termos da Batalha de Páscos com que peso entro com o meu ou com o dele???? Não sei qual o certo?! Sabem o melhor é por o do ginásio, qdo for lá peso-me e digo-vos! Não acham melhor??????
Pois isto de peso não peso é um stresss ainda atiro todas as balanças fora aki de casa!!!! HIHIHIHIHI! Apesar de tudo estou bem disposta.....
Bem lindas agora vou para a conversa com a Laurita....
Beijos

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Beijinhos beijinhos beijinhos beijinhos beijinhos beijinhos beijinhos beijinhos beijinhos beijinhos beijinhos...Tenho dito!!!

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá.
Cati, tomei a liberdade de te adicionar no msn, vai-te aparecer um gnomoneto@hotmail.com, sou eu.
Bem com essa dieta, de certeza que vais la, vais vais.Beijinhos

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Passei para desejar um optimo fim de semana!!!!!!!! beijinhos

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu mandei mensagem para o grupo para todas ficarem a saber da alteração de blog e de link.Pensei que tivesses lido.Peço desculpa linda.Tá tudo bem?Como vai a dieta?Muito bem,espero!Uma óptima semaninha para ti com muita força para a tua nova dieta.Bjocas.

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cati que médico é que foste e que remédios são estes???? beijufas e boa dieta
cuscas

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

volta linda temos saudades, tantas, tantas. bjinhos.

9:57 da manhã  
Blogger Cláudia disse...

Olá Cati, desculpa a invasão!
Vim aqui, e gostei do teu blog!
Desculpa a pergunta indiscreta, como conseguiste emagrecer tantos kg? e já agora em quanto tempo?
eu preciso de emagrecer mais ou menos o mesmo que tu :S odeio sentir.me assim.
Desculpa o abuso.
Se quiseres passa pelo meu blog e manda-me um mail. Desculpa mais um vez!
Beijinhos

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial