A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, março 14, 2006




Olá meninas!!!

Já não venho aki há algum tempo, mas por diferentes razões, cansaço, trabalho, preguiça, falta de tempo.... mas tenho-vos visitado todos os dias!
O vosso findi como foi? O meu lá foi... o meu amor teve no sábado uma distenção muscular, teve de cama o dia inteirinho, só tive com ele de manhã pk tinha um belo de um cozido à portuguesa à minha espera... calma... não comi muitos enchidos só 3 pedacitos! E depois no domingo ele o Vasco fez aninhos 29 anos... fui ter com ele à tarde e fomos passear a tarde toda... e ele a queixar-se das costas, abusou um pouco... depois fomos jantar com os pais dele ao vega... não estava muito bom, mas foi agradável! Depois fomos para casa dele apagar as velinhas.... Ele está lindo!
Amor amo-te muito muito mesmo... fazes-me muito feliz.... quero-te te ter sempre ao meu lado, tal como a minha mãe mana e sobrinho... são os 4 amores da minha vida!
Outra novidade... o meu lindo sobrinho comeu ontem a 1ª papa... portou-se tão bem e adorou a papa foi super engraçado vê-lo a chupar a colher e a abrir a boca para comer a papinha... Nunca pensámos que ele aceita-se tão bem a papa, já que estava só a leitinho da mãmã! Pois o meu sobrinho está óptimo e a crecer, já pesa cerca de 7 kilos e 400 e mede 66,5 cm... está lindo grande fofo tudo tudo!

Bem minhas lindas amanhã tenho nutri, tenho feitos umas asneiras, mas como despedimentto pk agora é que me vão ver ai num regime sem nenhum deslize! HIHIHI! Depois conto como foi.

Agora tenho de ir trabalhar

Beijos grandes e fiquem bem


P.S. - tenho coisitas novas no meu outro blog passem por lá!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá.O teu post fez-me lembrar a primeira vez que o meu rebento comeu papinha.Foi tão giro!E também correu bem porque ele adorou a papinha.Isso é meio caminho andado para o resto,ou seja,a sopinha.Boa sorte amanhã na nutri.Vai tudo correr bem,vais ver!Depois conta-nos tudo,tá?Os brinquinhos já chegaram.São LINDOS!Escusado será dizer que já ganhaste uma cliente...LOL.Uma de muitas,espero!Sempre que puder faço-te uma encomenda.Parabéns para o sr Vasco.Ainda que atrasados.Fica bem!E amanhã...Pensamento positivo.Para entrares na dieta com o pé direito.Beijocas.

11:57 da manhã  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Olá linda do coração!!

É bom ver-te assim, feliz e cheia de garra para enfrentar cada dia! E tudo fica ainda mais fácil qd estamos mesmo rodeados por quem amamos e que nos ama tb!! Que bom, amiga, fico contente por ti!!

Que giro o teu sobrinho já comeu a 1ª papinha dele!!É muito engraçado e interessante qd podemos acompanhar cada passo e cada fase dos bébés da familia! Vê-los crescer é do melhor!!

Ah.. Espero mesmo que a nutri te ajude a cometer cada vez menos deslizes e consigas sempre andar em frente até atingires o teu objectivo e até ficares ainda mais esbelta e maravilhosa ;)

UM BEIJO E BOA SEMANA***

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, poderias dizer o endereço do teu outro blog para eu ver as tuas peças. Obrigado

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Beijinho de parabéns atrasados ao teu Vasco!

Felicidades :)

BEIJO*

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial