A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006






Pois é minhas queridas ontem o final do dia foi bommmm.... fui comprar uma prendinha ao meu amor... como ele já tinha só um perfume decidi comprar um, comprei um da Armani, mas acho que não acertei, sabem é dificil comprar perfumes para ele pk ele tem um gosto especial, gosta de perfumes amadeirados e aquele é bem amadeirado... agora ele vai experimentar numa loja e vai ver se gosta senão tb troca não faz mal. A prendinha dele foi o jantar no vegetariano TERRA, perto do Principe Real, adoro ir lá, é um restaurante óptimo, fartei-me de comer verduras, soube tão bem, enchi o bandulho, como se costuma dizer.... este restaurante tem um site e aconselho a quem possa ir lá que vá... www.terra.vg... e no verão é muito giro pk têm esplanada! Adorei adorei!
Eu a pensar que ia receber uma coisita destas....

Mas não... mas não é por isso que não fiquei feliz pelo jantar e pela boa conversa ao longo do jantar e da companhia que fizemos um ao outro, e de termos estado juntinhos, estava mesmo a precisar pk esta semana tem sido terrivel para mim em termos psicologicos, ando em baixo mas acho que é da TPM... será?
Depois eramos para ir ao cinema... mas aqui a preguiçosa não quiz muito ir pk o cinema era só às 22h e depois... chegava tarde e depois acordar cedo... depois mais um dia cansada... disse que perferia ficar agarradinha a ele em casa, juntinhos debaixo da manta...pk senão estavamos no cinema e nem nos ligávamos pevide, não é??!!! Pois e fiquei a dormir em casa dele agarradinha que sabe muito bemmmmm.


Poiis é queridas, mas ontem o meu outro amor o meu lindo sobrinho esteve com febre... tadinho a ser amamentado só de peito apanhou uma gastroenterite, tadito! É que a minha irmã esteve tb doente e pronto ele tadinho apanhou a virose tb... então teve de febrinha e a dormir o dia inteirinho, mas agora está a recuperar, não engordou foi quase nada esta semana mas tb eu quero é que ele fique bem... ainda por cima detesta o antibiótico!

As melhoras meu lindo! Que recuperes logo logo. A tia hj vai-te ver e quer daquelas festinhas que tu já sabes fazer na carinha da tia ouviste??

De resto continua tudo na mesma, a minha alimentação está a virar completamente como viram, vou começar eu a fazer o meu comer, mesmo que chegue às 10 da noite para fazer o meu almoço do dia a seguir, pk assim controlo-me mais....

Beijoquitas grandes queridas

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi linda minhaaaaa!!
Bem, pelo q vejo esse final do dia dos namorados foi mesmo bommmm... Ainda bem linda! Nada como ficarmos agarradinhas ao nosso amor, depois de um bom jantar e, ainda por cima, bem light, ou seja sem peso na consciência, o que é mais importante ;)
Ahh... E a coisa fofa do teu sobrinho tá doentinho? Tadinho... Tens mesmo q lhe dar o teu colinho a ver se ele fica logo bom... Já q ele gosta tanto, né?
Olha, fazes mt bem cozinhar pr ti, linda! É mesmo a melhor opção, pq assim usas os condimentos q quiseres e pronto!!

UM BEIJO GRANDEEE GRANDEEE E NADA DE BAIXO ASTRAL OK? Cabeça erguida é o q se ker amiga ;))

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que curtiste o dia dos namorados.Assim é que eu gosto de te ver.O teu mais que tudo deve ser do clube do meu marido...Alianças???Nem ve-las...LOL.O meu marido não usa aliança de casado e nunca usou durante o namoro.Diz que lhe faz impressão.Mas tem guardada numa caixinha.O teu Vasco deve ser como o meu marido.Mas não desanimes...Quando menos contares ele oferece-te a aliança.Fica bem linda!Beijinhos quentinhos.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

cati,continuas a deixar fotos do teu sobrinho lindo e só me dá vontade de ter novamente um bébé,mas engravidar assim tão gorda acho que nã faria nada bem...a minha filha está sempre a pedir companhia,que até dá pena!e ela já vai fazer 10 anitos em abril.eu tb sou fanatica por restaurantes vegetarianos e esse ainda não conheço.espero visitar em breve.gosto do psi ali ao pé do hospital dos capuchos e dos tibetanos na rua do salitre.e qt a alianças eu detesto!o meu marido usa e eu não.são gostos!beijocas

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá.Passei só para saber como estás hoje?Muito bem,espero.Beijocas larocas nessa carinha linda.

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial