A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Sinto-me assim....

TRISTE; FEIA; GORDA; E SÒ ME APETECE CHORAR... acordei tão bem! Agora sint-me assim depre... desculpem mas é que estou a sentir-me mesmo mal... nnão sei pk! Só queria sair daki para fora, fugir... não aconteceu nada mesmo nada... pk me sinto assim... será TPM!

Beijos lindas e desculpem

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

cati até é pecado sentires-te assim!então e kem está bem pior k tu k é o meu caso?tu ainda acordas bem,agora eu acordo mal e tenho k me pôr bem poeque tenho uma filha e não lhe posso transmitir as minhas paranoias!!!eu sim sinto-me e estou triste,feia e gorda e tenho k me pôr alegre,linda e magra!anda em frente k tu estás fantástica.há muito k saíste do fundo do poço.beijocas.

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga!Vi agora o t blog dos colares e brincos e gostei mto d ver, e tb fikei contente por ver k tao a ir bem :) continua assim k vais bem ;) agora n percebo é o pkuê dess teu estado de espirito miga,pk a Cati k eu conheço n tem nada a ver c esse perfil k descrevest hj nest dia.Faz favor d s olhar bem ao espelho e ver a linda pessoa k és por dentro e por fora,caso contrario eu vo fikar mto xatead ctg e s n vires é pk tas a precisar d óculos urgentemente.Bjcas gigantes miguinha ;) dest t miga Sofia

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Até me fizeste rir...Sentes-te gorda???E quando pesavas 97 kilos sentias-te o quê???Amiga...Acorda que já é dia!!!Tu já perdeste 20 kilos.Só por isso já és uma vitoriosa,uma guerreira,uma lutadora...Pensa nisso!Tás triste???Ok,acontece!Mas lembra-te...Tens uma familia que adoras e que te adora!Tens um namorado que amas e que te ama!Tens um sobrinho lindo,lindo,lindo!Tens uma coisa muito importante que se chama saúde!O colesterol não conta...LOL.Por isso linda que queres mais?Eu sei,eu sei...O que estás a sentir todas nós sentimos de vez em quando.Penso até que é natural,normal...Mas claro,quando leres este meu pequeno comentário já vais estar fresca e vitaminada.Sim...Porque ainda por cima hoje é o DIA DOS NAMORADOS!!!Fica bem!Beijinhos apaixonados.AH!E já sabes que podes contar sempre comigo!

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não fiques assim. Ainda mais hoje t+a um dia lindo. Olha eu ontem tb tive uma bela discussão com o maridinho e hoje tinha mtas razões p tar "down". sabes o q fiz? fui ao gym. Canalizar energiar p uma coisa com consequências boas. Pensa q és linda, jovem e com n oportunidades à frente e há mta gente q tomara ter 1/3 do q tens.. portt agradece e não deprezes o q tens. Boa? Bjs. e amanha espero cá voltar e ter melhores noticias. Anabela

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial