A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Olá amigas... só vim aki para dizer que fiz um novo blog... o meu blog profissional www.eueascoisas.blogspot.com, o link está ao lado... este mantém-se claro o outro é só para as coisinhas que lá estão! Depois passo por aki mais tarde.
Beijos

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Miga...Adorei!Que coisinhas tão lindas.Tens imenso jeitinho!E não dizias nada???olha,se eu quiser comprar alguma coisa o preço já inclui os portes ou não?Esclarece-me!Continua assim que tá muito giro!Força.Beijinhos fofinhos.

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá miga linda!!!

Não sabia que tinhas tanto jeito para estas coisinhas giras!! Verdadeiras mãos de fada einh?

Continua porque vais longe concerteza amiga!!

Faço a mesma pergunta que a Laurita, em relação aos portes de envio! Depois diz alguma coisa, ok? Quem sabe não te faço uma encomenda?

UM BEIJO GRANDE * GRANDE E UMA BOA SEMANAA

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial