A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, janeiro 23, 2006


OI migas!
Então como foi esse fim de semana? O meu lá foi, com um pouquito de atrito no sábado... o vasco tinha exame e ia ficar sozinho em Lx então ele disse que vinha cá dormir para acordar cedo comigo, assim não adormecia e não faltava ao exame, acordámos cedo, tomámos o pequeno almoço juntos, e ele lá saiu de casa às 9:10 h e tinha mais que tempo para chegar ao exame, que era às 10h... então fui arranjar-me e qdo me estava a vestir ele telefone, já eram 10 para as 10h, e eu pensava que era a dizer que já tinha chegado à Faculdade... pois não era, era a adizer que o carro tinha avariado e ainda por cima não tinha dinheiro no telemóvel, teve de andar à procura de um multibanco para por dinheiro no telemóvel... pois não foi ao exame, bem senti-me mesmo mal, ele ficou nervoso e triste, perdeu uma oportunidade para fazer o exame, o que vale é que pode ir a outro.. então andamos a manhã a tratar de arranjar reboque, levar à oficina, e chegámos a casa já eram quase 2 da tarde...mau sábado!
Depois ele foi para a casa dele e eu fiquei aqui na minha, fomos ter com a minha mana e sobrinho e uns amigos... e passei o resto do sábado em casa da minha mana... o meu sobrinho está lindo mas agora faz birras de sono, só acalma no meu colinho... como a mana diz "Estás a precisar das mamocas da tia cati" e não é verdade, ele acalma logo e adormece, sou um soniforo! Pois ele agora não gosta de barulho, gosta de sossego assim tal e qual a tia....

Pois eu estou nessa da Batalha de Carnaval....


Vamos ver no que dá, a semana passada não me pesei na sexta pk estava de TPM como perceberam...mas esta peso-me só se me esquecer, espero conseguir algo.Hoje estive a ver o site da Cellulem Block, ouvia-vos falar e não sabia o que era, bem afinal não é caro como pensava, e dá resultado???? É que a irmã de uma colega minha anda lá e já emagreceu 4 kilos, eu estava a pensar se ia, para ver se perdia volume na barriga associada à ginástica, que já não vou à uma semana (mas pk estive doente e hoje o jantar/pequeno-almoço não me caiu lá muito bem e estava com emdo de ficar maldisposta outra vez, mas amanhã vou!!!!), e não sei experimento não experimento?!

Bem novidades não há muitas... esta semana vou fazer a minha primeira aula de condução espero não estragar o carro!

Ai ai que meda!!!!! Mas espero que corra tudo bem!

Bem por enquanto não tenho mais novidades.... por isso boa noite, durmam bem... que eu tb ando a dormir optimamente nem me apetece levantar de manhã custa tanto... ando uma dorminhoca


Qdo toca o despertador digo logo "PORRA JÁ! Ainda há pouco me deitei", e digamos de passagem deito-me às 11h da noite e acordo às 6:30 da manhã.... Por isso a preguiça esta sempre presente em mim!!!!

Pois queridas agora vou para a conversa para o msn com uma miga minha a Sofiauma amiga de longa data e já não estamos juntas à muito por isso

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sou a 1ª...Pois ainda bem que já estás bem mais animada.Em relação á Cellulem Block acho que devias de experimentar, os meus resultados têm sido optimos, para além de ter perdido volume não tenho tanta flacidez, e como tu dizes não é assim tão caro.Acho que vale apena.Beijos

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga linda, linda!!
Gostei de ler o teu post porque vi q tás mais animadita!! Ainda bem amiga ;)
Tiveste de facto um sábado bastante atribulado mas, no próximo já consegues descansar mais, vais ver!
Ai, o teu sobrinho é um castiço!! Mas q fofo! E ainda por cima gosta do colo da tia!! Fantástico!! Aproveita miga, q assim não esquece mais a tia de certeza :p
Olha, quanto ao Cellulem Block, há mtas meninas na blogosfera q frequentam e estão a adorar, entre elas a Pirulita e a Pat, e tem dado bastante resultado! Nada como experimentar amiga, afinal não é assim tão caro e não te obrigam a ficar sempre vinculda, quando quiseres deixar deixas e não perdes dinheiro nenhum! Já pensei ir mas, cmo ando no ginásio... As duas coisas ao mesmo tempo fica um bocado puxadito pr mim mas... tou a pensar seriamente no assunto ;)
Ah!! Aulas de condução são o máximo, vais ver que vais adorar! Em breve serás uma "encartada" :D
Fica bem miga e boa semana!
BEIJO*BEIJO

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial