A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, janeiro 05, 2006



Olá meninas!!!!




Bem já não venho há tanto tempo postar, desde o ano passado... hihihi!!! Então como foram essas entradas? As minhas lá foram, passei em casa do meu amor, não fizemos nada de especial... ele não quiz ir para a quinta do meu cunhado :( mas pronto foi bom na mesma.
Desejo que este ano corra melhor que o anterior...BOM 2006!

Pois como disse novo ano nova vida... isto quer dizer o quÊ????


Já comecei a ir novamente ao ginásio, ontem pela primeira vez este ano, passo a explicar, segunda não trabalhei, então combinei com uma amiga para vir ter com ela aqui a lisboa e depois fui para o pé da minha mana e sobrinho (iiiiiii ainda estou a dever uma foto dele... este fds eu ponho)., terça... bem mal disposta como sei lá o quê, não comi nada o dia inteiro quase, só jantei melhorzito... então só fui ontem e soube muito bem... fiz muito pouco mas para começar não é mau, fiz 40 minutos de tapete (programa com várias velocidades e inclinações)... foi só, mas não posso começar logto a abrir, hoje faço um pouco mais e vou subindo a actividade! Agora só falta o meu companheiro e amor começar a ir também...

A alimentação está na mesma e acho que o peso tb pk depois do natal pesei-me e estava com o mesmo peso 74.8 kilos .... o que não é mau não ter engordado é BOMMMM!

É mas é uma bela treta, começo a ver o espelho uma leoa e não uma gatita sem piada nenhuma... hihihi foi só uma brincadeira, sem que falta muito até para ser uma gatitititita....

Quero ficar assim como a Evinha... voçês já viram como ela está... espectáculo... às vezes penso nunca conseguirei ficar assim pk a minha estrutura corporal é diferente da dela... mas quero os meus 69 kilos de eleição depois logo vejo se desço....

Vou agradecer novamente os postalitos que me enviaram, foram umas queridas mesmo, obrigada pelo carinho!

Bem lindas agora ando com mais trabalhito, temos as bases para entregar e tenho mesmo que fazer contactos objectivos... por isso vou-vos visitar mas muitas vezes não tenho tempo para deixar um post... mas já vi que não fui a única que me portei mal... hihihi! MAS ANO NOVO VIDA NOVA certo???

Depois venho cá dar mais novidades pk já são 14.03 e ainda não fiz nem 1 telefonema se quer.... por isso despeço-me com uma

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ó eu aki para deixar uma beijoca laroca nessas tuas bochechinhas.CHUACCC...

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiguinha, já tinha saudadinhas.Ainda bem que está tudo bem contigo, espero que este ano seja muito bom para ti.

P.S - E já agora, onde vais buscar os teus maravilhosos bonecos?? Se não te importares de eu saber.

Beijos

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, estás a ter mais coragem que eu que não fui ao ginásio ainda este mês!! mas tenho que ganhar coragem!! beijinhos

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial