A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

oi migas!



Hoje escrevo um pouquito melhor, obrigada pelos comentários... mas eu estou bem com o meu amor, com a minha mãe e mana... não devo estar bem é comigo. E muitas vezes se calhar, se calhar não quase de certeza... como não estou bem, exijo que ele esteja ao meu lado e eu sei que ele precisa do seu espaço, mas muitas vezes é ele quem pede para estar lá com ele... ainda ontem me perguntou se não queria vir tomar o pequeno almoço com ele... acordei cedo (6:40h) e ainda o vim acordar... e foi muito bom!
Laurita, adorei o teu post e não posso o por de lado pk ele para mim já faz parte da minha familia... veio ocupar o lugar (no meu coração) que esteve sempre à espera dele (mais ou menos 6 anos, desde que o conheci), e sim nunca troco a minha familia por ele porque ele é familia para mim... e é importante assim como a minha mana, mãe e sobrinho... Amo-os a todos de diferente mas igual maneira, nunca queria ver nenhum deles triste... apesar de saber que familia é familia, e em principio são os únicos que estão lá sempre e nunca nos abandonam...mas espero um dia ser assim com ele também. E não te esticaste no coment adorei!
Arquette linda acredita que o meu mundo acabava se não o tivesse ao meu lado... ele além de meu namorado é o meu amigo e confidente... amo-o muito por inteiro, e amo a minha mãmã e mana... são é todos ciumentos querem sempre que esteja com eles... mas não me parto ao meio! E sim acho que às vezes penso que o estou a sufocar e digo-lhe isso, e ele diz que não que quer é que eu esteja ao lado dele... bem que baralhação amiga! E obrigado por tudo, e sim claro que podes opinar se publiquei o post né? Bigada!
Caralinda e Isaloura, nós falámos e resolvemos tudo, compreendemo-nos... não me compreendo é a mim, aos meus sentimentos... aquilo de ir, não, ficar... Senti-me mal pk queria ir mas tb queria ficar... E linda eu??? Enganaram-se vçs é que o são!
Cat, o meu espaço é comparttilhado por todos que amo, até com voçês... não gosto de estar sozinha não gosto de me sentir sozinha, e sabes é um grande defeito que tenho, tenho um amigo que já diz isso há tempos, nunca dei importância ao eu mas sim ao ele/ela, vçs... e sim um dia quem sabe um cházinho!
E todas, sim vou-me animar, de vez em quando tenho estes baixios... mas logo recupero... às vezes sinto-me um pouco perdida, mas acho-me logo logo vão ver.
E Vasco caso alguma vez leias o que escrevi espero que não fiques zangado, podes pensar que vi o meu lado e não o teu, desculpa... mas sei que também estes últimos tempos não têm sorrido muito para ti... mas amor estou aqui ao teu lado nunca te esqueças, podes contar aqui com a tua amiga que te ama muito muito muito para tudo, sabes que quero te ver feliz e quero que sejamos muito felizes, todos juntos!

E Mana linda tb tenho saudades tuas e do Rodrigo, tenho de ir ai... E tira fotos dele! E não te preocupes estou bem... Sim um pouquito trsite mas... já passámos por tanto não vai ser agora que me vou abaixo certo!


Minhas lindas já sãp 10:30 e ainda não fiz rien... já devia ter feito uns 15 telefonemas... mas é segunda... e preguiça imensa, que tive uma noite má... mal disposta comi ontem um iogurte que me fez mal, enjoada com dores de barriga... ou seja um castigo de deus por ontem ter sido uma chata! E vos estar a arreliar! Até... já!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ontem nao li os blogs pq como se disse no sabado ja somos bastantes e ja é preciso umas horitas :D hj li tudo de seguida.

Tb te achei tristinhas mas acho q nao eras a unica estavam la mais uma carinha triste. Tinhas dito num post anterior q tlvz ficasses um pouco mais timida ao inicio e pensei q fosse isso, mas ja percebi q era mais sério.

Qd se gosta realmente tudo se supera. Mas concordo com alguma qd dizem q é preciso espaço e alguma independencia, é mais saudavel para nos, e só aumenta a vontade de estar juntos. É importante dividir bem o nosso tempo, namorado, familia, trabalho, amigos tudo precisa do seu tempo, mas nos proprias tb precisamos tempo para nos para estarmos sozinhas para fazer as nossas coisas.

Eu sei q gostas muito de todos e eles de ti por isso de certeza q tudo se supera, mas guarda tempo para ti é uma conselhod e amiga, eu esforço-me para nao me esquecer de mim :D

pS tb sou do grupo q te achei muito mais gira pessoalmente.

beijinhso coloridos

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga do meu coração!!

Como sabes, não tenho pc em casa e então, só hoje tive oportunidade de ler os teus posts... Fiqeui triste quando li o outro post pq sei o que são discussões... E odeio-as... Principalmente pq costuma acontecer sempre de nos magoarmos com as palavras, e isso é de facto muito mau... Contudo, linda, pelo que vejo, td acabou bem e iesso é q é o mais importante! aliás, tal como a Pat disse, quando se gosta, quando se ama de verdade td acaba bem!

Não te esqueças q por vezes as discussões acabam por nos fazer aprender mais sobre a nossa relação e ensinam-nos a ver aquilo que podemos ou não fazer e dizer... Para além de que, as reconciliações acabam por "acender a chama da paixão" ;) sabes o que quero dizer né?

Como te compreendo quando dizes q queremos estar lá pr toda a gente: familia, namorado, amigos, trabalho... Enfim... Não podemos mesmo partir-nos a meio... Mas se nos organizarmos conseguimos td linda, verdade?

Oh...meu Deus... Ao ver esta foto... como sinto ainda mais pena de não ter estado convosco lá no encontro...Gostava tanta de me ver lá no meio de vces.... Espero ter outra oportunidade mt brevemente... Estão todas lindas de morrer!!! E... engraçado... Não vi lá ninguém gordo... São elegantérrimas e muito bonitas todas, todas!!!!

MUITOS BEIJOSSS E UMA ÓPTIMA SEMANA***

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiguinha, adorei o encontro de sabado e gostei de te conhecer, tenho pena de não ter falado mais contigo, até porque tens cara de ser muito simpatica.Mas deixa lá ás vezes pequenos obstaculos aparecem na nossa frente ,mas com calma e compreensão tudo passa.Espero que já estejas melhor e melhores dias viram.Beijinhos grandes

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi oi oi...olha eu aki de novo!!!a melgar-te...lol.ainda bem k está td bem contigo.na vida há sempre umas fases piores em td(familia,amigos,namorado,emprego...).se a vida fosse sempre cor-de rosa,se calhar,era uma seca,não axas?axei-te tal e qual nas fotos.reconheci-te logo,logo.mt bonita,tb axei!adorei conhecer-te.boa semaninha.mts mts mts beijinhos.

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

calma miga briguitas todas nos temos o meu mariduxo tb estava um cadinho pro azedo mas dp chegamos a um consenso hehehe e é tao bom qd fazemos as pazes, ja passou e agora ttens que por um sorriso bem lindo e tudo passa (essa angustia/tristeza que sentes é do reductil) eu sei o que isso é .. beijufas cuscas

3:27 da tarde  
Blogger sereno disse...

Ola Cati :)

so para dizer que passei por aqui e que adorei ver a foto do sobrinho lindo !!!
E a foto com as mulheres da vida dele tb esta linda!
parecem todas muitos felizes!

BEIJO muito grande para todos e muitas saudades!

* * * * * * *
:D

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial