A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, novembro 28, 2005

Olá!!!


Oi amigas!!!

Então esse fim de semana como foi? O meu foi muito bom, passei-o com a minha mãe, mana, sobrinho e amor... foi óptimo tê-los todos juntos muito bom mesmo.... e aqui vai mais uma foto do meu lindo sobrinho vão ver como está já crescidinho!





E agora claro uma foto com as 3 mulheres da vida dele, a mãe, a vó e a tia!



Pois é este post vai ser só fotos pk este fim de semana fiz também a minha linda árvore de natal (ainda falta o Presépio pk esqueci-me de trazer da garagem), mas está linda!


E tb fui ver o "Harry Potter e o Cálice de fogo".

Gostei mas gostei mais do prisioneiro de Azkaban...mas este foi especial pk fui vê-lo com o meu amor... que adorei... mas se querem saber azar dos azares, no sábado estava lá a ex-namorada com o marido dela, olhem fiquei tão nervosa tão nervosa, que até veio uma lágrima ao canto do olho... mas ele disse-me que não precisava de ficar nervosa pk de quem ele gosta e ama é de mim, e que quer é ficar comigo, que o tempo dela já passou que foi bom na altura, que tem boas recordações...mas que EU SOU O AMOR DELE!!! Soube tão bem ouvir! Mas fiquei a noite toda nervosinha e sempre agarradinha a ele... é falta de confiança e também um pouquinho de ciumes à mistura claro... Amor eu também te amo muito muito mesmo!

A minha alimentação este fim de semana não foi má mas podia ter sido melhor claro... mas resisti a uns bons scones e pasteis de nata, scones feitos por mim na Bimby! Mas comi só um pãozinho com manteiga e cházinho!!! Também qdo vi tanta comida à frente até fiquei mal disposta, nem me deu vontade nem de provar os scones que tanto adoro! Ainda bem! Peso ainda não me pesei pk só agora acabou fase TPM, por isso mais uma semana e peso-me a ver!

Bem miguitas lá vou estar também no encontro das blogueiras, estou desejosa de vos conhecer!!!


Vou lá estar bem juntinha aquela perna no sábado as 15h, e talvez convença o meu amor a ir, mas não sei tem estado a estudar e não sei se vai querer ir, mas EU VOU!!!

Bem tenho de começar a trabalhar pk senão despedem-me... brincadeirinha!

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá, ã foto está gira e são todas tão parecidas o bebé é lindo!!! beijinhos

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O teu sobrinho está cada vez mais bonito... Parabéns tia babada! Beijocas e até sábado!

2:00 da tarde  
Blogger Su. disse...

Bem!
Que Rodrigo lindo!!!
E claro, com uma mãe maluca dessas todo vestido á modex!
E, já com essa idade no meio de tanta mulher gira... opáa!! Vai ser um arrasa corações! Venham elas!
:)
beijo grande pas tres!

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

K coisa mais lindinha este post de hoje.Começando pelo teu sobrinho que é um miminho, acabando pelos beijinhos é tudo tao kiduxo.
Toca a ter mais confiança, os ciumes tão são bons ( desde que n exageres) e vais vêr que essa relação tem pernas para andar e ainda vos vou vêr casadinhos ai pois vou.Beijos

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O meu filho é mesmo lindo. Um anjinho. Adoro-te mana. Beijos

3:48 da tarde  
Blogger Biológica disse...

Olá! Que bébé lindo! ;) A árvore de Natal está decorada com mt bom gosto, parabéns! beijts e boa semana!**

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati!
Que lindas fotos do teu sobrinho ele está bem crescido :), o teu blog também está todo enfeitado pelo Natal e está muito bonito. Infelizmente não posso ir ao encontro de blogueiras light porque moro nos Açores. Não há que ter ciúmes mas sim muita confiança ... na experiência que tenho (que também não é assim muita) ... a confiança torna o amor mais sólido e duradouro. Bem, vou me andando
Beijinho e tudo de bom para ti

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola linda...
estão todas lindas na foto...veremo-nos no encontro no sabado...até lá um enorme beijinho

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

o rodrigo já tá um homenzinho.tá tão fofo!!!e vcs as duas(manas) são tão parecidas.k giro!a foto fez-me lembrar eu,o meu filhote,a minha irmã e a minha mãmã.tb temos fotos assim.um principe entre princesas...lol.beijocas e até sábado.

7:25 da manhã  
Blogger RuRafael disse...

Oi Cati

Entao miuda? Tu nao tens direito a estar desanimada. Isso e' so' para mim! Eheheheh!
Sabes, as vezes andamos mais sensiveis, por isso te passaste qdo viste a ex do teu Amor, tocou-te no teu coraçao o meu post, bem como o da tua amiga...enfim!
A vida nao e' facil... e acredito que tenhas o teu P. sempre no coraçao...
Olha, milhoes de beijocas desta amiga virtual que no sabado vai deixar de ser.
Rute

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda minha!!
Mas q Rodrigo lindo q vces têm!! Muito lindo mesmo!! Sabes, aptece agarrar nas bochechinhas .. Que giroo!!!Todo bem vestido, uauuu!! Parabéns!!! E vces, as mulheres da vida dele estão todas muito lindas tb!!
Pois... essas situações de ex-namoradas... tb passo por isso às vezes e não me sinto nada bem... Compreendo-te amiga! Mas é muito bom ouvir um AMO-TE logo de seguida, sentimo-nos logo mais seguras, né? Ah... vces são lindos os dois juntinhos, nada vos separa, não tens q te preocupar ;)
Miga... Infelizmente não poderei ir ao encontro... Hoje estou especialmente triste por causa disso... Só me aptece chorar... Querida tanto conhecer tda a gente ... a sério...
Fica bem lindaa **** MUITOS BEIJOSSS***

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o bebe é lindo e a tua arvore esta muito giro estou em pulgas para fazer a minha, beijinhos

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai tãaaao quidooo!! tão todas de parabéns!! Ainda bem q vais ao encontro miga..jnhos gdes da tua miga Cat

5:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial