A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, outubro 26, 2005

Oiem o meu sobrinho!!! Está lindo não está?


Bom dia migas!!!

Como estava prometido aqui estão algumas das fotos que tirei ao meu lindo sobrinho Rodrigo... Ele está mesmo fofo e lindo não tá? Ele é tão bem comportado... apesar de ontem ter feito um cócó para cima da minha mãe, ou seja, para a vóvó, e um xixi para a mão da tia, a minha... eh eh eh... fartámo-nos de rir, as pilocas são mesmo marotas!

Agora não tenho mais tempo para dizer nada pk agora temos nobjectivos a cumprir, mas na hora do meu almoço venho cá contar outras news.

Beijos e até já

Olá outra vez!

Pois é, agora aqui no trabalho estamos a ter um novo método para o trabalho correr bem, temos um objectivo... 13 chamadas por hora... ou seja, é sempre a telefonar... super cansativo! Mas vai dando!

Agora novidades ... comprei o reductil.


Foi um pouco caro, mas mais barato que o Xenical... Mas espero que valha a pena.

Comprei anteontem e comecei só a tomar há 2 dias, por isso não há novidades, muito menos pk estou naqueles dias... hihihihihiihihihiih!

Agora responder a algumas perguntas que me fizeram acerca do reductil?

Laurita: "axas k vale mesmo a pena?sei lá...e se continuasses a dieta sem medicamentos?já pensaste nisso?os medicamentos para emagrecer fazem tão mal..." R: Acho que vale a pena, emagreci 20 kilos com a ajuda de medicamentos depois parei os comprimidos parei de emagrecer...e vamos ver como me vou dar!

Cat: "já tomaste e achas q é seguro? é pra quê reduzir o apetite?" R: Ainda n tomei, já tentei o Xenical, mas esse não me ajudou em nada... por isso o pai do meu namorado disse que este é capaz de ser melhor e passou-me a receita. Sim actua no apetite, reduz e dá sensação de sasiedade.

Inês Moreira: "Já agora pgt, estes comprimidos não percisam de receita ?" R: Sim, é preciso receita médica apesar de não ter comparticipação do estado.

E Cuscas, sim eu sei que os medicamentos ajudam a emagrecer rápido, mas eu já tomei emagreci 20 kilos e não tenho engordado tudo, o mais é andar a oscilar, 2 kilos mais magra 2 kilos mais gorda e por isso não saio dos 77 kilos agora! Mas espero que me possa ajudar a baixar os kilos a mais e depois é uma questão de manter, porque consigo manter até mais ou menos ou não????

Olha sei lá, só espero que consiga atingir o meu objectivo!

Pois amigas, hoje não me sinto muito bem, não ando a dormir nada, acordo por volta das 5 da manhã depois não consigo adormecer mais e tenho-me deitado um pouco tarde, então tenho dormido em média 5 horas por noite que para mim é super pouco... preciso de pelo menos 8 horas... então ando um pouco em baixo! Não sei porquÊ???? Não ando stressada, não ando ansiosa, não ando com problemas, até ando bem... não sei mesmo o que se passa! Mas dias melhores viram! Sorna como sou!

Bem acho que não tenho mais novidades, e já está bem extenso, daqui a pouco dizem que chata!!! hihihihihihihihihi!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi migaaa!!
Chata nada!! A gente gosta sempre é de novidades e de saber das coisas pr te poder apoiar e dar opinião! Adorei o teu sobrinho!! Que liiindo! E ainda por cima sossegado!! Que benção!!
Quanto ao reductil, se achas q te vai ajudar força linda! Só espero q consigas os teus objectivos, de preferência com saúde, pq isso é o q interessa!
De vez em quando tb não durmo bem... e tb preciso de 8 horas de sono pq senão ninguém me atura! Mas de certeza q as insónias vão acabar! Afinal, se não tens nada de errado, não há motivos para elas existirem, certo!
MUITOS BEIJOS E BOA TARDE DE 4ª FEIRA ;)

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei as fotos, mto LINDAS mesmo!! No reductil pelo q li só tenho medo dos efeitos secundários a nivel do sistema nervoso..mas se estás confiante..vai em frente cheia de garra e força q estou aqui de pedra e cal para te apoiar! jnhos da tua amiga Cat

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi!! espero k te des melhor com o reductil do k eu, ja tomei, é mt eficaz ao nivel da saciedade mas... tem uns efeitos secundários pesadotes, pelo menos no meu caso, chegou u uma altura k parecia k andava pedrada!! insuportavel pk não conseguia dormir mt bem e mais acelerada! mas, la k emagreci, emagreci, mas a ultima capsula foi po lixo, ja não aguentava mais! espero k tenhas uma experiencia mais feliz k a minha! força nisso! beijinhos, espero não te desanimar, cada caso é um caso! continua!

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Xpero que consigas chegar a tua meta.. eu com uma dieta e com umas caminhadas emagreci 10 kg em 4 meses.. depois comecei a faculdade e to outra vez nos 80... dizes que emagreceste 20 com comprimidos, foi com esses Reductil? Beijinhos e força nisso!

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! O teu sobrinho é lindo! Parabéns aos papás, à avó e à tia!
Espero que te dês bem com os comprimidos, estas coisas variam sempre de pessoa para pessoa, por isso nunca se sabe. Disseste que já perdeste 20 kilos, uau! Imagino a diferença! Força! bjocas

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá:)
parabéns tia, gostei muito das fotos!
eu ando com sonos destrocados de novo, porque estou sem emprego=(
não sabia que tinhas emagrecido com a ajuda de medicamentos...eu tb gostava de tomar o reductil...e um nutricionista já mo passou, mas depois li na literatura inclusa, que não se devem tomar em conjunto com antidepressivos e deixei logo de tomar, por isso não cheguei a sentir efeitos nenhuns! vou falar com o meu médico psiquiatra da próxima vez que lá for!
bjuxx grandes***++

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi oi oi.k fofinho k tá o rodrigo!assim é k é...agora todas as semanas tens k pôr pelo menos uma foto do lindo,pode ser?nós agradecemos...ah ah ah!a natacha tb é uma krida.volta e meia vou lá espreitar a espetada de filha.axei um piadão a isso da espetada...jinhos jinhos jinhos.

9:33 da manhã  
Blogger Unknown disse...

OLA,DEPOIS DE LER MUITO SOBRE O REDUCTIL FICO FELIZ QUE JÁ A MUITAS PESSOAS FELIZES DE TEREM EMAGRECIDO
EU QUERIA COMEÇAR A TOMAR, QTA FEIRA VOU A MEDICA DE FAMÍLIA E VOU ACONSELHAR-ME POIS EU TOMO O ZOLOFT E XANAX. MAS QUERIA TANTO PODER EMAGRECER UM 10 QUILOS, VOU CONTINUAR A LER AS VOSSAS MSG POIS E ESPERO QUE ESTEJAM FELIZES. BEIJINHOS BETA

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial