A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, setembro 28, 2005

OI!

Pegue o seu no MasterGirl.blogger

Olá amigas!

Pois é já não digo nada há muito né?

Bem, esta semana comecei a trabalhar (estou a escrever de cá), e comecei mal, fiquei doentinha com uma constipação, fiquei em casa segunda e terça, o que para eles até foi bom pk ainda não tinham o meu trabalho destinado, só hoje é que tinham e não tudo, porque tenho só que estudar o que vou dizer ao telefone, vou fazer umas Jornadas as da Saúde.

Novidades não há muito...está tudo na mesma, a dieta pelos vistos não vai lá muito bem, tenho engordado a olhos vistos, estou com 77 kilos agora, Pegue o seu no MasterGirl.blogger, que raiva, mas estou aqui com umas ideias agora que estou a trabalhar, vamos ver. Também o primeiro passo é voltar ao ginásio... agora vamos ver!

De resto tudo na mesma, fui-vos visitar mas não deixei comments desculpem-me.

Pegue o seu no MasterGirl.blogger

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá cati,não desanimes eu tb tinha engordado uns quilito e agora arranjei força para os mandar para o espaço, mas parece que foi preciso um click, num determinado dia e numa determinada situação!! acho que aconteçe com todos nós, contigo tb vai acontecer..bom inicio de trabalho..bjs

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi.td fixe?não desanimes com os kilitos a mais pois eu estou a passar pelo mesmo.hoje fiz algum exercicio.amanhã,espero ser recompensada.é k eu tenho a mania de me pesar todos os dias.erradissimo mas,enfim...é mais forte do k eu.continua em frente e logo,logo vais recuperar os kilinhos a mais.força.bjs grds.

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas então que desânimo é esse? Se conseguiste chegar onde chegaste, não é agora que vais perder a coragem... Falta-te tão pouco. Vá lá, ânimo, bola para a frente! Beijocas

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola querida Cati, deves estar numa fase de inchar, mas em dias isso passa rapido!! garanto,e voltas a estar lisa lisinha! Beijos grandes pra ti!

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi cati!Não fiques triste, pois passaste uma fase má... sem emprego e agora já ultrapassaste essa fase e por isso vais ver que emgarecesses...Tem calma!
Muitos beijinhos e estou a torçer por ti!

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! E o trabalho tem a ver c a tua área? Espero q corra td bem.
Qto ao peso... tiras isso de letra!
Beijocas

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!!
Que é isso de ficar triste? Não posso permitir!! Pode ser q não sejam kilos a mais e sim um pouco de inchaço... E de certeza q quando fores para o ginásio td vai mudar e começarás verdadeiramente a perder peso! Tens q tratar disso quanto antes porque pode ser mesmo exercício q faz falta ao teu organismo! Mas por agora, nada de desistências!! Tamos aqui por ti ok, miga?
BEIJOO GRANDEE E BOA SORTE NO NOVO EMPREGO!

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! AMEI as tuas fotos!!! e que chique no casamento..sim sra..mto bem mesmo! jnhos

6:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial