A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, setembro 06, 2005

OI minhas querida!


Primeiro que tudo quero agradecer à minha miga Sónia, que teve muita paciência para me ouvir no msn, tivemos uma longa e boa conversa, vieste animar o me dia que hoje estava meio cinzento como o tempo... Obrigada!!!!

Pois é meninas, não tenho novidades... a não ser que é assim mesmo, estou de férias mas desempregada, sinto-me um pouco mal, qdo passo por estas fases é horrivel, vou mesmo abaixo das canetas...sinto-me sozinha, inútil, uma estranha neste mundo..mas há sempre coisas que depois alegram o dia! Pensar que tenho muitos amores na minha vida, a minha mãe, a minha mana, o meu amor Vasco, e o meu lindo sobrinho que ai vem...vale a pena!

Hoje depois até fui às aulas de código já tenho 15 aulitas... só faltam 15! Fiz um testezinho na brincadeira errei em 8, e só posso errar em 3... bem estamos mal! Mas ainda tenho tempo. Depois fui a casa da minha amiga João, que está quase a ter a Leonor, está com uma barriga enorme, ela está muito linda, magrinha e de barrigão, depois a minha mãezita foi-me buscar e ainda encontrá-mos a minha mana, estive contente com elas!!!!
E agora estou aqui a escrever para voçês, e tenho de pedir imensas desculpas de não ter escrito nenhum comment, mas tenho-vos visitado sempre...só que dá uma preguiça, mas amanhã vou escrever-vos e dar umas palavrinhas.
Beijocas grandes e tenham um resto de uma boa semana
Posted by Picasa

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! Compreendo tanto a angustia do desemprego..ou pior qdo trabalhamos e nao nos pagam 1 centimo (como eu no estagio de arquitectura durante 1 ano) Mas tens a sorte de ter pessoas lindas à tua volta q gostam mto de ti e isso é mto bom..jnhos e força

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oiee cati!
eu tb sei como isso é horrivel, sinto exactamente o mesmo, tb tou desempregada:( tenho estado a frequentar um mini curso de informática e multimédia, que acaba já no dia 08 de outubro, este curso consegui através do centro de emprego! já foste lá informar-te de cursos subsidiados???
bjux grandes***+++já te linquei para te vir visitar mais vezes:)

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
vais ver que esta fase mais cinzenta passa logo, e tudo se vai resolver, com esses amores todos ao teu lado vais conseguir de certeza...um optimo dia..um beijo

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola querida Cati, não desanimes pois tens imensas razões de viver, a tua familia, o amor, e a vida das pessoas que estão a nascer e estão por nascer à tua volta. Tenta agarrar-te nisso! e ter a carta de condução é um optimo objectivo de vida,a sério! Beijos e fica bem!

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, tb estou desempregada e sei perfeitamente o que sentes...é uma sensação de sermos umas inuteis...e ficamos mt em baixo, mas eu tenho fazes, se fores ao meu blog, ontem eu estava mt em baixo e ainda não me sinto mt bem...bjs

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi amigaaa!!
Mas que honra ser falada no teu cantinho! Obrigada digo eu por seres um amor! Falo contigo quando quiseres, os amigos são para estas coisas! sabes q estou sempre aqui para o que quiseres, ok? Nada de fazer pairar nuvens cinzentas sobre a tua cabeça! Ânimo, q depressa as coisas vão correr melhor! Não te esqueças q tens toda a gente q te ama à tua volta portanto, só tens q pensar nisso!
BEIJO GRANDE LINDA!

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi Cati! Já li que não estás muito bem!Mas vais ver que tudo vai mudar, tem FÉ! Vais conseguir arranjar um emprego!
Sabes eu entendo te bem, pois também estou desempregada, não fui colocada e fiquei muito, muito triste!Enfim... há que ter esperanças!
Beijinhos, amiga!

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá cati. Acho que ainda não tinha passado por cá, mas também andei um pouquito afastada. Tal como a flowerchild e a caralinda eu também pertenço ao clube das desempregadas. É horrível estou farta de mandar currículos e nada. Tambem me sinto assim, às vezes. Tens que pensar que tens uma família maravilhosa e que o tal emprego logo, logo vai chegar.
Beijocas
Vou-te adicionar para te poder visitar mais vezes.

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial