A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, junho 19, 2005

Heeeeee faz tanto tempo!


Olha eu e a minha mana!

Pois é já faz bastante tempo que não venho postar nada mas é que tenho andado a trabalhar o dia todo das 9:30 h às 18:00 h, é que já fui convidada para fazer tempo inteiro, sou muito eficiente!!! Hihihi! Mas tb fico pk têm muito trabalho e eu, isto aprendi com a minha mãmã, qdo há trabalho tem de se fazer, entrar a horas e sair a tempo, por isso consigo despachar muito trabalho, e por isso disseram para ficar lá mais tempo e a tempo inteiro, em principio vou trabalhar em julho o mês todo e em agosto vou estar ainda lá, mas com férias no meio claro, pk qdo fui à entrevista disseram que em agosto estavam fechados e que só em setembro é que poeriam voltar a chamar, então marquei férias e agora precisam de mim, mas não tenho a culpa, eles não deviam ter dito nada. Agora é que já não posso desistir das férias pois, o pai do Vasco já pagou casa e é por pessoa no algarve, por isso não posso desistir, mas..... tenho receio que issofaçam com que me ponham de lado, mas acho que não! O que acham? É que se fosse o meu dinheiro ai tudo bem, mas é dinheiro do pai do vasco! E tb preciso de férias, porque já estou a trabalhar vai fazer 1 ano e seguido, pk qdo sai do outro trabalho comecei logo este, mereço umas férias não?!
De resto as coisitas estão na mesma, o peso mantem-se nem uma grama a menos, mas tb andei com uns problemazitos em ir à casa de banho, ando em tratamento para poder ir, e sabem que isso não ajuda nada em emagrecer, mas se não engordar já não é mau, né?
Pois é, e com este tempo ainda não aproveitei nada o sol, não tenho ido à praia, só fui ontem às 17h à piscina do prédio da minha irmã, mas nem deu para ficar com uma corzita, continuo branca que nem cal. Mas soube bem, dar um mergulhito e ficar na conversa com o meu amor, sim fui com o Vasco!
Este fim de semana ele era para ficar cá em casa pk os pais dele não estão cá, ele tinha-me prometid que ficava, mas não, eu fiquei com ele na sexta ele passou o dia ontem comigo mas foi-se embora... senti-me tão triste pk eu vou ter com ele sempre, seja na charneca seja em casa dele, seja em qquer lado, e sempre de transportes, ele que está de carro e ainda por cima sem os pais não fica comigo, tem de dar sempre uma desculpa, desta vez e como sempre foi estudar, só espero sinceramente que ele estude, o que mais quero é que ele acabe o curso e seja feliz... mas parece que arranja sempre esta desculpa qdo é para ficar comigo... e passam-se fds atrás de fds que não pega num livro, pk logo agora?! Mas ele é que sabe, mas sebam fico a sentir-me tão triste, pk parece sempre uma desculpa e nunca a verdade! Não sei se estou a ser má, mas.... é o meu pensamento, insegurança? Quem sabe! Mas olha não dormiu ele, dormiu a minha mana hoje cá! Pois é, ela já está com uma barriga bem grandita, tenho que tirar uma foto para verem como o meu sobrinho está a crescer, ah antes que me esqueça, agora ele chama-se Rodrigo, e ele é tão grande já pesa 340 gramas (acho eu) e está no percentil 90 (o normal é 50), por isso vai sair à tia gordinho e grande! HIHIHI!
Pois é amiguinhas, espero que não me deixem de visitar, por não dar noticias, mas é que agora não tenho tanto tempo para vitr cá, só mesmo ao fim de semana e mesmo assim às vezes não estou em casa para vos vir visitar e deixar noticias!
Agora vou vos visitar!
Beijos grandes e boa sorte para tudo
Cati Posted by Hello

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem q o trabalhao está a correr be, é bom qd nos dão valor!! Qto ao teu amor... eu sou igual a ele, por isso compreendo-o. Prefiro ficar em casa s me divertir, mm q n estude mto... sei lá, sentimento de culpa se os exames n correrem bem ou simples paranoia?!!?? N ligues! Qto as ferias, n te preocupes, desde q expliques q ja tens td pago e q o combinado inicial/ foi n trabalhar em agosto eles tem q compreender!Beijocas! :-)

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
ainda bem que voltaste, ja estava com saudades..um optimo final des semana..um beijinho

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As boas oportunidades devem ser aproveitadas e trabalhar com afinco sempre é bom, aprende-se muito, prepara-se para o futuro, é sempre bom.
Mas se cuide hem!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga!
Gostei de saber que foste chamada para trabalhar a tempo inteiro! Que bom! É muito bom sinal! E, apesar de não teres tempo de curtir o solinho, pelo penos ocupas o demasiado tempo livre que tinhas, né? E claro que mereces férias, ainda por cima nesta altura do ano em que o cansaço é evidente e o trabalho já não "rende" tanto por causa disso! Acho que se lhes explicares, eles voltarão a chamar-te de certeza e não se importarão!
Quanto ao teu amor, de certeza que o que sentes é insegurança! Pelo que vejo tás numa fase mais carente e, como ele não tem tanto tempo para ti, pensas logo que é porque não quer tar contigo e arranja desculpas! De certeza que não é bem assim! Claro que se começar a "abusar" deves convesar com ele e explicar-lhe como te sentes mas, se ele está numa fase mais stressante, acho que deves dar-lhe um bocadinho mais de esapaço! Mas...quem sou eu para dar opiniões, né? Foi só para ajudar!
Que lindas que estão as duas na foto! Vais ter que nos mostrar também o teu Rodrigo!
UM GRANDE BEIJO E CUIDA-TE BEM PORQUE MERECES A FELICIDADE!

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá cati:)
ainda bem que estás a tempo inteiro, é muito bom sinal!quanto ás férias acho que não tens culpa de nada, tens é de explicar a situação lá no work, eles têm que compreender!
quanto ao teu love, o melhor é sempre comunicar e falar, é a minha opinião...embora falar e dar opiniões daqui de fora, seja sempre diferente, pois quem está na situação é que sente e vive as coisas! eu mesma às vezes quero falar com meu boyfriend sobre certas coisas e às vezes simplesmente não dá!!!
em relação ao peso tb estou na mesma, não tenho emagrecido, mas desde que não engorde já não é mau, já é bom:)
bjux***+++ e bom fim de semana

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ainda bem q está tudo bem contigo..já estávamos todas com saudades tuas..claro q mereces férias..espero q aproveites bastante e nao deixes de nos dar notícias..jnhos

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial