A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, maio 18, 2005

Oi migas lindas!


Obrigado por tudo mesmo, são mesmo ums queridas!
Bem já comecei esta semana a trabalhar lá na Revista Interface utilities, até agora acho que tem corrido bem, são 3 horas e meia à frente do telefone e do computador, e o que faço é pedir informações acerca de certa empresa, até agora não tem sido mau, entro às 14:30 e saio às 18 horas, pouco tempo, mas suficiente senão cansava mesmo. Mas o pessoal é super simpático e ajudam-me em tudo o que preciso mesmo.
Hoje estou assim tristinha porque o meu amor está doentinho, ontem fiquei em casa dele mas hoje já não pude mesmo ficar, tadinho! Mas ficou com o papá dele que é médico e a mãmã a tratar dele. Ele deve estar com uma infecção no intestino, porque até teve febre e tudo mas amanhã se ele não for às aulas vou ter com ele logo de manhã. Por isso pus a foto de nós os dois cheio de amor à volta.

Agora em relação à minha dieta ainda continuo com os 74, 5 kilos, mas acho que deve estar a baixar pk às horas que entro não tenho tempo de almoçar bem, então normalmente nunca almoço, tomo o pequeno almoço tarde e depois lancho só, não dá tempo mesmo, acho que só hoje é que almocei mas também foi peixinho cozido que é diet mesmo. Pode ser que agora com este trabalho consiga emagrecer os 5,5 kilos, sim já não é 6 kilos :)

De resto tudo na mesma mesmo, não há mais novidades.
Não tenho tido tempo para vos visitar mas não me esqueci de voçês lindonas.

Jinhos
Cati Posted by Hello

7 Comentários:

Blogger Blake disse...

I can't read this language! But you can probably read English, which means you are smarter than I am. Crap!

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá miga!
Ainda bem que tás a gostar, mais ou menos, do teu novo trabalhinho! Espero que corra sempre bem e que não te chateies muito, agora que não tens os teus bichinhos... Não faz mal, tens pessoas com quem conversar, né?
Olha desejo as melhoras para o teu amor!
Aparece mais vezes, ok?
BEIJO

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi querida, que bom encontrá-la bem.
A foto está linda, aliás vc é muito bonita!
Muito bom a gente gostar o trabalho que faz, estar bem ambientada, isto motiva e faz com que as atividades sejam realizadas com mais carinho e atenção, não é mesmo?
Mas minha amiga, não deixe de se alimentar, sei que o tempo é curto mas sua saúde poderá reclamar, não fique muitas horas sem comer, entre o café da manhã e o lanche há um intervalo muito grande, além disto não fazer bem, seu metabolismo poderá depois começar a ficar 'com medo' da privação e não queimar o que precisa, desacelerar para estocar energia e assim, vc para de emagrecer.
Leve algo de casa para comer, um sanduiche natural cheio de folhas, queijinho, algo assim vai ser ótimo.
Beijos e muito sucesso para você, em tudo!
Beth
http://aconquista.zip.net

3:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi amiga vc ja esta bem proxima da sua meta parabens.... obrigada por todo carinho e atenção q teve por mim nesses dias q eu nao estava nada bem.... com certeza vc foi uma das pessoas q me incentivaram a seguir em frente.... beijinhos

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá miga!!! Voltei!!! Já deves ter visto no meu blog que engordei... mas ja estou de volta! parabens pelo sobrinho :) Adorei as fotos... só amor!!! eheheh Força com a dieta... e parabens por teres conseguido a operação! Jokas grds da Loira

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga linda!
Que é isso de dizer que o meu blog tá mais bonito que o teu?! Nada disso! O teu cantinho é um amor!
Quanto ao emprego, acho que o estares sem tempo é por ainda não estares habituada à nova situação! Não descures a alimentação, ok? Logo, logo vais adaptar-te e vais gostar mais e ter mais tempo para tudo!
BEIJO E FICA BEM
P.S. E o teu sobrinho, como vai?

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola Catia,

Parabens pelo teu novo emprego, mas não descures a tua alimentação, não devias saltar refeições, nem passar muitas horas sem comer. Sou da zona de Aveiro.
Um beijo

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial