A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, abril 29, 2005

Já faz tanto tempo...


Já não venho há tanto tempo dar noticias... pois é mas é que esta semana tem sido complicado, não tenho feito nada de especial, mas ando sempre fora de casa e do trabalho. Então é assim no trabalho só tenho ido de manhã, pois é qdo tenho trabalho, pois a minha chefe não está cá e pouco tenho que fazer, ia tratar das minhas "bichas" e ia-me logo embora. Então tive:
- 3º feira com a minha mana, pk ela está de férias e andei às voltas com ela a tentar andar nas compras;
- na 4ª feira fui ao trabalho e fui para casa do Vasco, almocei lá e até dormi à tarde pois a noite anterior tinha sido horrivel cá em casa, o meu avô foi fazer nesse dia tratamento e gemeu a noite inteirinha, horrivel, não dormi a noite todinha, então à tarde foi o que foi, fiquei em casa do meu amor a descansar;
- 5ª feira, ontem, fui ao médico cirurgião plástico. Bem o homem é lindo de morrer! Então devem estar a dizer conta conta como foi. Então foi o seguinte: cheguei lá e vi logo o amigo do pai do vasco que está a tirar essa especialidade (cirurgia plástica e foi quem me arranjou de eu ir lá, muito querido!) e ele disse que logo logo me chamavam. Então esperei cerca de 30 minutos, depois entrei e ele (Dr. Seixas Martins) disse então o que é que a menina está aqui a fazer e eu: bem acho que tenho o peito grande e como perdi 20 kilos ele descaiu muito, e ele disse mas voçê tb é grande! Pois, mas nesse momento eu pensei, então vais ver!!! Então teve-me a perguntar qto pesava, qto peso, se queria perder mais peso e eu disse logo SIMMM, e ele disse que tinha mesmo de chegar aos 69 kilos era mais aconselhavel. Então despi-me à frente de 2 médicos e 1 médica e assim que ele viu o meu peito, disse: sim precisa mesmo! Pois é tenho um descaimento de 30 cm! Depois perguntou se eu sabia como era a cirurgia, e eu disse que já tinha visto uma completa na televisão e sabia quais os procedimentos, e depois ele disse não, pós operação e eu as cicatrizes? e ele sim, tanto podem ficar bonitas como feias, e eu disse que preferia umas cicatrizes a um peito assim. Pk cicatrizes já tinha, as minhas estrias que me perseguem desde os meus 12 anos, é que cresci mais do que devia na altura. E ele depois disse que eu precisava de ser aspirada, e eu pensei, mas sou algum tapete ou quê?? Estava tão nervosa que tinha de pensar em tonteiras, nem consegui acertar na minha idade acham normal?!! Mas eu sei que precisava de ser aspirada pk tenho muita gordura abdominal, pode ser que o façam qdo for lá! Então é o seguinte, ele disse que os 6 meses que ai vêm ele não vai puder, pois tem muitas cirurgias marcadas, mas que se ele não telefonar até lá para eu marcar novamente consulta para ele e voltar lá, a mostrar como estou, como quem diz tens 6 meses para emagrecer para fazermos a cirurgia. Vim de lá muito contente, pois cada vez mais o meu sonho de ter umas maminhas pequeninas (40D-> 36B) e lindas de morrer com algumas cicatrizes, mas vão ser cicatrizes da minha vitória contra o peso e contra as minhas mamas, e para além disso se me fizerem uma lipo na gordura abdominal, melhor ainda, vou ficar um espectáculo!!!
Agora vou-me empenhar mais do que nunca à minha dieta, pois tenho feito alguns erros e não pode ser, agora não é um desejo é uma obrigação, obrigação de um médico! E sabem que a pior gordura é a gordura abdominal, nós mulheres com este tipo de gordura, estamos mais propicias a ter ataques cardiacos e muitos outros problemas. Por isso nem é muito perder cerca de 1 kilo por mês, para quem qdo andava no médico perdia cerca de 2 kilos a 3 por mês, tudo bem que tomava medicamentos para tirar a fome e para ir à casa de banho, mas força de vontade é melhor, né??
Pois é, meninas e hoje já é sexta-feira e o fim de semana está à porta, este fim de semana, vou ter cá a minha mana a dormir pois o maridão dela não vai cá estar então ela vem. Mas em principio no sábado teno que ir ter com o Vasco pk comprei uma prenda à minha mãmã e não lhe cabe por isso tenho que ir ao almada forum trocar! Mas depois devo vir para casa pk domingo é dia da mãe!

Ah e essa foto ai era qdo eu era pequenina, tão fofa!!!
Pois é novidades não há mais nenhuma, aqui é a mesma apaixonada pelo Vasco, pela mãe e pela mana!
Jinhos migas e este fim de semana venho tentar postar uma foto da minha mana e da sua barriguita!
Pegue um No Pro Seu Blog Posted by Hello

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi miga! Fico muito contente que tenhas ido à consulta e que vás ser operada, pois sempre foi um sonho teu!Vais conseguir!
Agora emagreces esses kilos que o médico disse que tinhas que emagrecer e depois és operada!
Com toda a tua força de vontade vais conseguir emagrecer!Estamos cá para te apoiar e dar toda a força do mundo!
Mil beijinhos, miga!
claudia

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga!
Reamente andaste desaparecida durante algum tempo! Já tinha saudades!
E ainda por cima vens cheia de novidades! Que bom qeu conseguiste a consulta e que vais fazer essa cirurgia tão desejada! Quem me dera que aqui tivesse essas condições... Mas tou aqui para te apoiar com toda a força e de certeza que vais conseguir o que queres: emagrecer mais um bocadinho e ser operada!
Nunca percas a força de vontade, que é essencial!
UM BEIJÃO e fica bem***Bom fim de semana**

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Olha, to sem tempo de ler o post.. mas depois eu volto aki.. rs
Passei pra desejar um bom final de semana.. e dizer q mudei meu blog de endereço.. passa lá pra me visitar tbm. :o)
Beijosss

6:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Q bom, agora tens mais um motivo para eliminares esses kgs q tanto te chateiam! Tenho a certeza q vais conseguir. Bjs, bom fim de semana!

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que ótimas notícias, que bom você ter gostado do médico e a avaliação ter sido favorável à sua vontade! Agora cuide-se com ainda maior entusiasmo, tem uma motivação a mais não é?
Um beijo!
Beth
http://aconquista.zip.net

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá,
antes de mais muitos parabéns pelos kilos perdidos!eu já nem sei o que faça para emagrecer!ando a tentar e quase a desistir!tb gostaria de fazer uma redução mamária!mas para isso tb gostava de emagrecer 1º!beijinhos e vou voltar aki para te visitar:)

4:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial