A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, abril 11, 2005

Olá amigas!


Só vim dar um allô. Este fim de semana foi bom, no sábado fiquei com a minha mãmã o dia todinho, e depois à noite fui a um jantar com os meus amigos e com o meu amorzinho, ele veio cá ter comigo e foi comigo, o que é raro! Depois fui para a charneca com o Vasco passei domingo com ele, era suposto termos ido à alimentaria para ver lá qual os custos de abrir um café, sim nós queremos abrir um negócio, ai amigas mas ontem estava com tanto sono, que acabámos por não ir, então combinámos ir amanhã, tem mesmo de ser quero fazer algo de útil na minha vida, já tirei o meu curso e não consigo arranjar emprego então à que mexer o cú!! EHEHEH! Vamos lá ver se se concretiza!
Depois hoje vim para casa e andei nas obras na minha casa de banho, sim sozinha! Tirei um coisa horrivel que tinha na banheira, tipo umas portas e pus uma cortina linda, sempre é mais higiénico que aquela treta que tinha e ficou muito mais bonita, agora estou cheia de dores de costas, mas ao menos fiz exercicio! Sim é que demorei quase 4 horas ali a fazer aquilo, cheguei a casa ao meio dia e acabei eram 3 e tal, sou mesmo doida. Mas claro como obreira falsa, acabei por partir um azulejo. lolololololololololololol :) Agora o problema é as costas que medoiem para caraças! uiuiui!
Agora uma novidade vou marcar consulta para um cirurgião plástico, vou tentar ir pelo estado, foram uns amigos do pai do vasco que me arranjaram o nº de telefone, hoje com estas andanças de obras não telefonei mas amanhã vou telefonar e marcar ai que bom, devo ficar para ai uns dez kilos mais magra! Brincadeirinha! mas uns 2 kilos acredito!
De resto está tudo na mesma, a minha chefe aindanão me telefonou, não sei se ela chegou ou não dos Açores, e não sei o que faça, tenho assim um pouco de receio que ela não precise + de mim, e esteja a fazer isto tudo, de me pagar os subsidios, e não precise de mim, e esteja a fazer um favor, mas acho que vou ser mesmo sincera, e perguntar se ela precisa ou não, já disse isto ao Vasco e ele disse que se ela não precisasse não me tinha pedido para ficar nem me tinha pago, mas sei lá! Olha vamos ver, eu gostava de ficar lá até não arranjar nada pelo menos não emburrecia, mas se ficar em casa é mandar cv's e lutar para abrir o meu negócio!
Bem amigas isto hoje está muito mal escrito mas... paciência, desde que me entendam.
Já me esquecia de agradecer o apoio que me deram no outro dia por causa daquele comentário, mas Marta só estava a tentar te esplicar como eu sou e não como pensas que possa ser, pk sou uma pessoa normalissima, com os seus problemas, há quem tenha problemas de dinheiro, problemas com os pais, problemas com os animais de estimação, problemas com o namorado, etc... e eu tenho um problema que é não engordar para o excesso de peso q tinha e manter e se possivel emagrecer, mas principalmente ter uma vida saudável, tá? Sei que os comentários nunca são para o mal, mas da maneira como escreveste... levei um pouco a mal, pk ninguém nem mesmo tu gostaria que alguém que não conhecesses te chamasse paranoica e nem dizer que precisavas de apoio psicológico... gostava é que tivesses deixado o teu blog caso tenhas, pk só eixaste nome?!! Mas meninas uma coisa é certo não podemos viver só para a dieta, eu cá vivo para a minha mãmã mana e amor e depois vem a dieta.... e depois as asneiras. HIHIHIHI!
E em relação às calças brancas, sempre adorei branco e é uma cor que sempre usei mas tento usar sempre em calças ou saias visto que o meu problema é mesmo o peito e a barriguita, sempre tive pernas gorditas mas rijas e uma coisa que não tenho muito é celulite, tenho assim muito pouca mesmo, o Vasco diz que tenho pernas de atleta. O que é muito bom, ao menos isso! Já que tenho tanta banha na barriga! E sabem o que vos digo é um erro dizer-se que o branco engorda eu acho o contrário, a fátima, uma miga minha tb nunca andava com cores claras nas pernas mas eu tanto incesti que ela acabou por comprar e não é que ficaram bem nela, muito bem mesmo, até chegou a ir a um casamento toda de beje dourado! Temos é que sempre contrastar com uma cor diferente em cima, escura de preferência, mas eu até às vezes visto-me toda de branco, a sério migas experimentem usar branco, eu não acho que engorde! Ou então estou a eludir-me, mas paciência!
Fiquem bem jinhos grandesssssss
:) Posted by Hello

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ó miga, tás tão gira nesta foto, nem pareces tu...(claro que és linda...mas aki ficaste mm mto engraçada...) Jinhos, eu cá continuo na minha vidita

Fátima

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Tá bunita na foto moça. E parece bem feliz :o)
Espero que tenha uma boa quarta feira.
Beijosss

7:06 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial