A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, março 31, 2005

Oi!!!


Que horror já não vinha cá há tanto tempo! É que no trabalho sempre estava ligada à net agora estou mais vezes ou fora de casa ou no sofá a dormir hihihi! É que estou de férias! Que bom!!!Tenho aproveitado mais a ginastica, esta semana já fui duas vezes, uma sozinha e outra com a minha miga Fatima - Obrigada pela companhia e pelo almoço! Agora vou amanhã outra vez, tem-me feito muito bem! Agora uma coisa muito estranha: 1º estou naquelas alturas do mês onde pesamos mais, ou não? 2º e sabem qto dá na balança 75 kilos???? Ou seja normalmente qdo me peso nestes dias peso sempre quase 2 kilos o que iria dar uns 78 kilos e não, dá 75 kilos, será que peso 73 kilos agora???? Não acredito muito, mas que é estranho é, pk não tenho feito nada de especial na alimentação até tenho feito algumas asneiras! Não percebo, realmente as calças de ganga que comprei faz pouco tempo tão-me super largas, comprei o 42 e boio um pouco nelas, qdo vou a andar elas escurregam tenho sempre de puxá-las para cima, mas sempre pensei que elas tinham alargado?! Agora terei que esperar que deixe de estar nestes dias para ver o que a balança acusa! Mas que era BOM ERA!
Mais novidades? Bem hoje acordei eram 7:30 h da manhã para ir ao centro de emprego perguntar como é aquele plano tecnológico que tanto o Socrates (o nosso primeiro ministro) falou, bem elas não sabem nada, mesmo NADA. Depois ela foi ver se estava inscrita no centro de emprego como desempregada, e eu disse que sim, pk para fazer o estágio de 9 meses que fiz tinhamos que estar no centro de emprego e ser consideradas desempregadas, pois é automaticamente ficámos empregadas qdo começamos o estágio, e sabem que mais, isto realmente é uma estupidez, nós estagiários não podemos descontar, não somos considerados desempregados, ainda por cima não podemos receber o subsidio de desempregado e supostamente este estágio é para integrar os jovens nas empresas, e como sabem eu estou lá à borla (ou seja as empresas aproveitam estes estágios para terem lá as pessoas de borla), então para que serve este estágio, somente mesmo para experiência! Pk agora vou concorrer como se fosse para um primeiro emprego já tendo estado eu a trab! Olha uma desgraça isto cá em portugal. Entretanto falei como era para abrir uma empresa para mim e ela deu-me uns papeis eles dão muito apoio, pelo menos é o que diz os papeis, será que é mesmo assim? Bem sempre estava a trabalhar para uma coisa minha, agora tenho de falar com o meu amor para ver como é. Mas primeiro ele tem de acabar o curso e o estágio. Tadinho, se visssem ele anda tão cansado!! Qdo não estava de férias via-o mais, agora não o vejo todos os dias :'( Mas mais tarde ou mais cedo vamos estar todos os dias juntos, que BOMMMMMM!
Bem miguitas mais novidades não há de resto tudo na mesma
Fiquem bem
Bejinhos grandes e obrigado pelas visitas
:) Posted by Hello

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati!
Vi o teu blog e gostei muito. Já te linkei no meu. Espero pela tua visita. Andei a ler quase tudo, e só tenho uma duvida: Quanto medes? Beijinhos da Loira http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!Tanto tempo sem aparecer no teu blog!Ai ai...
Estou muito contente por teres conseguido emagrecer!Vais ver q qd passar essa altura critica do mês, vais estar com os tais 73kg.
Em relação ao centro de emprego, enfim Sabes como é Portugal!Mas relativamente a ajuda que dão é mesmo verdade!Tenho algum conhecimento acerca dessas coisas, pois já me informei para criar um centro de explicações!
Tb achei o mesmo que a ninha, ou seja, achei-te bem disposta, "Super-alto altral"!
Beijinhos

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cati,

Obrigada pela força!!!

Tenho certeza q você tb estará c/73Kg!! Como vc disse, nós inchamos nesta fase, então depois seu peso estará menor sim!!!

Vc está c/o rosto muito feliz na foto. Está ótima!! Isso significa q vc está muito bem, não é?? Assim espero!!

Beijinhos... ;)

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Q chique.... calça 42 e larga.... q sonho.... parabéns em breve alcançara sua meta....
Beijos e um ótimo fim de semana

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ei linda!! Que sorte a sua eu peso 70.5 e minhas calças 42, ficam apertadissimas. bjinhosss

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati..tou a pensar fazer o mesmo..acho que existem varios apoios a abertura de pequenas empresas e mais apoios se tivermos menos de 35 anos..tb eu trabalhei 12 meses de estagio de graça..nem os transportes me pagavam na CML e agora olha..nao sei ..pelo menos por conta propria se calhar temos mais chances de crescer..jnhos
Cat
http://emdieta.blogs.sapo.pt/

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nice site!
[url=http://pjzhqgjw.com/wqir/iqxo.html]My homepage[/url] | [url=http://joeqabll.com/siuu/daun.html]Cool site[/url]

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Good design!
My homepage | Please visit

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Great work!
http://pjzhqgjw.com/wqir/iqxo.html | http://siblkrwg.com/fumh/iyfb.html

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial