A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, março 25, 2005

Passei por aqui...

Passei por aqui para desejar primeiro um bom e depois uma boa páscoa cheia de coisas boas, doces, amêndoas, chocolates... isso queriam voçês!!! nada de exageros, uma amêndoa ou outra mas muitos pouquitas... Bem vou desejar tb uma boa noite porque estou cheinha de sonito, já passou da minha hora faz tempo...

JINHOS

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa Páscoa p ti tb! Beijocas e Força!!

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial