A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, março 18, 2005

Sexta-feira!



Que bom já é sexta-feira!!!

Estava mesmo a precisar que viesse o fim de semana. Esta semana para mim, não é que tenha sido cansativa fisicamente, porque como sabem muito pouco faço aqui no meu trabalho é só tirar uma amostra e fazer o tratamento dela, o que dura somente a manhã, mas tem sido cansativa psicologicamente, não ando a dormir bem, seja em casa ou na casa do Vasco, acordo muito durante a noite e depois não consigo adormecer outra vez! Fico horas e horas acordada, e depois no dia seguinte é que é dificil, sinto-me cansada, ando ultimamente com umas olheiras parece que até levei um murro! Ainda hoje o Vasco, sim porque dormi em casa dele, disse que durante a noite eu falei com ele a dizer que tinha um aperto no coração e que balbuciei umas coisas, não me lembro mesmo! É que eu sou muito de pesadelos, mas o que vale é que muitas vezes não me lembro!
Deve ser de toda esta história do meu avô estar doente e eu não ter forças de ajudar quer a minha mãe quer os meus avós, mas parece que as minhas forças foram todas na altura do meu pai e que ainda não tive tempo de as recuperar, apesar de já ter sido há 5 anos!

Ontem acabei por não ir ao ginásio, porque o Vasco pediu para ir com ele a umas lojas para comprar material para o estágio dele, então não deu! Em vez de ir ao ginásio fomos aos pasteis de Belém! Calma, calma, não comi nem um! Resisti, em vez disso bebi um sumo de laranja e uma torradinha, na verdade meia torrada pk o Vasco comeu a torrada dele, metade da minha e tb 2 pasteis de nata, quem me dera poder comer sem engordar e ficar com um corpinho daqueles. Mas tb já está a ficar com uma banhinha, mas não se nota, é só ele começar a ginástica que baixa logo de peso, nunca vi pessoa que tivesse tanta facilidade a emagrecer.
O meu problema foi que jantei, mas tb comi sopinha e peixe cozido com verduras, mas sei que não devia. É que em minha casa não janto, como fruta ou uns cereais, mas se não comer em casa do Vasco o pai dele cai-me logo em cima, a dizer que isso não é dieta, é parvoice , é que ele é médico!

Mas hoje vou ao ginásio, em principio vou fazer uma aula de manutenção e uma aula de pilates, vai-me saber mesmo bem! E se chegar mais cedo ainda vou andar um bocado na passadeira! Tenho que começar a ir mais regularmente, no outro dia nem sabem o bem que me fez! Senti-me mesmo relaxada!

Depois o meu amor vai-me lá buscar e depois vamos para a minha casinha. Ver como estão as coisas já que hoje vamos ter novidades do estado do meu avô, hoje é que vamos saber ao certo como ele tá!

Agora quero agradecer a todas as meninas, as minhas amigas blogueiras e as não blogueiras, que me vêm visitar aqui ao meu bloguito pelo apoio e pelas lindas mensagens que me deixam. Agora quero só pedir o favor que as meninas assinem o nome e deixem a sua morada do blog, ou se não tiverem assinem só. É para eu saber quem são e para agradecer pessoalmente!
OBRIGADA!!!

Tenham um bom final de semana e um óptimo fim de semana!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mto bem! Isso e q foi força de vontade nos pasteis de belem!! E sei bem q nao e facil..pq..esse e o meu caminho pra casa ao vir do ginasio a pe! Ha algo pior do q isso? lol venho do ginasio cansada e com fome e passo a pe em frente aos pasteis de belem..ninguem merece!..Tenta descansar e dormir bem no fim de semana(até pq supostamente dormir ajuda a emagrecer)..tchau, jnhos e força!
Cat
http://emdieta.blogs.sapo.pt/

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati... eu amo pasteis de belem! Hum, mas tb nao posso nem passar perto, pois ontem ja enfiei o pe na jaca legal.. rs
Mas agora ta feito ne? nao adianta chorar o leite derramado...
Vim aqui agradecer as palavras no meu blog e agradecer o apoio oferecido a mim nestes ultimos dias q nao estava bem....
Q bom q esta conseguindo fazer exercicios, essa semana eu to mto preguiçosa, preciso parar com isso...
Beijos e um ótimo fim de semana....

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ah... esqueci de falar, seu problema é nao dormir? O meu é so pensar nisso... rs

7:10 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

Olá, Cati!!

Bom fim-de-semana!! E descansa, ok!?! Tens que ter forças!!

Beijos Tia Moky

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Q tal o fim de semana? Espero q tenha dado para descansares e por o sono em dia... Mas se te sentires assim mto cansada, vai ao medico e pede um tranquilizante... Há uns naturais, q relaxam um pc mas n dão aquele sono de morte... Beijocas!!

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial