A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, março 07, 2005

Segunda-Feira....

Porque é que o fim de semana foi tão curto... Foi tão bom o meu fim de semana, apesar de alguns momentos me ter batido um tristeza bem grande, acho que chorei demais. Tadinho do meu amor, ele nem sabia mais o que fazer comigo. Mas mesmo assim tive um bom fim de semana, no sábado já deu para ver que foi muito bom, andei a passear com o meu e depois fui a casa ter com a minha mãmã linda e depois fui para a Charneca para a casa do Vasco, e passei lá o domingo. Dormi muito bem, há já alguns dias que já não dormia tão bem! Depois fomos dar uma voltinha, comprei uma planta lá para casa lindaaaa... um presente para mim e para a minha mãe, para trazer um pouco de alegria à casa, depois ele andou a tratar do jardinzinho dele e ainda fomos ao centro comercial dar uma volta e com isto tudo já eram horas de eu ir para casa e o fim de semana acabou... voltei para casa e.... já se sabe!

Pois é o meu amor no sábado dia 12, ou seja o próximo sábado, faz aninhos . Ele anda meio triste e queria fazer algo de especial para ele, mas também não me vem nada à ideia. Já pensei em fazer um jantarzinho, mas ele vai para a charneca, e em minha casa não dá, ir jantar fora será? E em relação à prenda dele, já comprei e ele descubriu o que lhe comprei, mas agora queria-lhe dar uma surpresa! Uma coisa que mostrasse o que ele é para mim sem gastar muito dinheiro pk a prenda que lhe comprei não foi barata! Meninas não me podem ajudar?! Não têm ideias? Queria tanto que fosse um dia especial para ele! Uma coisa eu sei vou passar o dia todo com ele a dar-lhe muitos miminhos que ele bem precisa. Se tiverem alguma ideia umazinha, deixem nos comentários tá?


Tenham uma boa semana!
Jinhos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial