A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Olá!!!!

Então meninas como foi o fim de semana?? O meu lá foi, na Sexta-feira (sim para mim sexta à tarde conta já como fds), fui ao cinema com o meu amor, fomos ver o "Constantine", é até engraçadinho, a luta dos anjos contra os demóniose um herói que por fumar e também por se ter tentado suicidar em pequeno, tem o seu traço marcado para o inferno...etc etc, mas não acabou como queria.
Dormimos em casa dele e depois no sábado fomos para minha casa e ficámos por lá.

Não aproveitei muito tempo com o meu amor porque ele teve a estudar, mas ficou comigo o fim de semana, só a presença dele já me trás muito conforto. Mas tenho que pedir desculpas a ele, porque fui um pouco egoista, quiz a presença dele lá e ele tinha de estudar, mas eu não o chatiei juro! Amor desculpa mesmo, mas sinto-me tão bem ao teu lado e... tu sabes!

O cenário do meu avô piorou um pouco, ele está cheio de dores, hoje foi ao hospital para dar entrada para novos tratamentos de quimioterapia, quase de certeza, é que ele tem cancro na próstata, e coitado anda com muitas muitas dores. Ainda não sei de nada. Coitadinha da minha mana, ela que odeia hospitais foi com os meus avós. Se eu tivesse carta mana, eu tinha ido.





Em relação à carta, bem isto realmente não está nada famoso, na sexta feira fui à minha primeira aula de código, até ai tudo bem. Mas a meio da aula entra uma senhora a dizer que o código tinha mudado, então que as pessoas que até dia 10 conseguissem marcar o exame iam às aulas o resto teriam de esperar até dia 20, quando o código altera, e até ai assim assim. O pior foi que uma escola de condução já devia estar informada disso, e nem acreditam? Elas venderam-me à 2 semanas que foi quando me inscrevi, os livros, acham normal, eles foram 35€, um balúrdio, e agora? Deito-os fora!! Bem tenho de me preparar para o refilanço, teram que me dar outros, não acham? Isto realmente!!! Só pensam em vender, mete-me uma raiva!

De resto não há mais novidades!!!

Fiquem bem jinhos

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá! As melhoras p o teu avô! Qto à carta, tb estou a tirar... Mas na minha escola não puseram problemas... Bjs!

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, Cati!!
Já vi a nossa foto no teu blog, e fico mt honrada! Foi nos anos do silvio, n foi? Obrigada por seres como és, tb te considero uma gd amiga!!
Em relação à escola de condução exige q te deem outros manuais, se for preciso ameaça-os de os processares e de ligares à Deco, mas n podemos é deixar q gozem connosco (consumidores).
Mts bjs e saudades
Marta

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati!
Já vi a nossa foto no teu blog, e fiquei mt honrada! Foi nos anos do Sílvio, n foi? Obrigada por seres como és, tb te considero uma gd amiga!!
Em relação à escola de condução acho q deve exigir uns manuais novos, nem q os tenhas de ameaçar c a Deco, ou outra coisa, n podemos é deixar q gozem connosco (consumidores).
Mts bjs e saudades
Marta

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, outra vez!
N percebo nada disto, já te pus 2 comentários e n aparecem no blog, só no sitio onde os escrevemos, estranho n?
Espero q os consigas ver
Bjs
Marta

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial