A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Já agora...


Falei tanto do meu emprego e nunca tinha pensado em tirar umas fotos às minhas coisitas. Hoje decidi tirar umas fotos de meu lab. Nunca se sabe se este mês é o último ou não??? Adoro os meus bichos e tenho muita pena de um dia não poder continuar a tratar deles, durante quase 1 ano foram os meus "filhotes". Mas... nunca se sabe.
Boa noite e fiquem bem.
Beijoooooossssss :)Posted by Hello

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá amor! Finalmente visitei o teu blog e li umas coisas. És muito linda e querida!!!
Beijos! Amo-te muito!

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial