A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Que há de novo!!!

Bem não há nada de novo, continuo aqui no meu trabalhinho sem fazer nada de especial, só tenho trabalho para de manhã, depois fico aqui a fazer horas para me ir embora.

Quero dizer ao meu amor (Vasco) obrigado por ele ter estado domingo e segunda comigo Ontem ele estava um pouco nervoso , porque teve um exame, ele veio cá buscar-me e depois fomos para a faculdade, é que sabem eu vou sempre ter com ele quando tem exames, para se sentir mais acompanhado.
"Amor sei que custa muito ainda estares a tirar o curso, mas é para o teu bem para o teu futuro, vais ver que quando acabares o curso tudo vai correr como tu queres e vais realizar tudo o que sonhas, ter as tuas coisas, mas para isso tens de estudar estudar estudar. E não te quero triste tens de ter sempre um sorriso nos lábios e nada de olhinhos tristes, tá?"

Hoje vou começar a ir outra vez ao ginásio para ver se fico elegantérima Também vou ver se começo uma dieta, a dieta dos pontos, que funciona: cada alimento tem pontos e só se pode fazer 300 pts por dia, hoje já fiz 220 pontos, ainda tenho 80 pontos, vamos ver se em mim dá o resultado que dá às outras pessoas.

Fiquem bem

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial