A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Doentinha!!!


Pois é depois de ter passado o fim de semana a tomar conta do meu amor, fui eu que fiquei com a gripe que tanta gente anda a ficar afectada. Dá um mau estar tão grande. Hoje até nm fui trabalhar não só por não piorar mas também para não pegar a mais ninguém, é que a minha chefe já ficou de cama hoje!!! O que vale é que ontem estava a sentir-me tão mal que fiquei em casa do Vasco e ele tratou de mim, porque nem consegui vir até cá, sentia-me cheia de febre e cheia de dores, só hoje é que vim para casa, mas estou sozinha, não gosto nada :'( Mas amanhã é um novo dia e dia de trabalho.... Beijocas e se mais alguém estiver como eu as melhoras Posted by Hello

1 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Olá, Cati!

As melhoras, linda!

Beijos Tia Moky

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial