A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Pois é e já passou mais um Natal. Esta é a minha árvore recheada de presentes, infelizmente não eram todos para mim :( !!! Brincadeira! Este Natal foi calmo porque também tadinha de mim não podia falar, pois é estava afónica mas mesmo tanto que ninguém me entendia, pensavam que estava a chorar. A minha mana só gozava comigo!!!

Agora é desejar umas boas entradas, que o ano de 2005 seja melhor que este que passou!
Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial