A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, novembro 16, 2004

Ginástica!!!

Ultimamente tenho ido muito ao ginásio, na sexta-feira fiz uma aula de pilates, aquilo é mesmo relaxante, é um género de ioga com alongamentos. Está-se numa sala às escuros com uma música super relaxante e esticamos esticamos esticamos, é super bom. O problema é que no dia seguinte doia-me o corpo todo então o rabo, meu deus, parecia que tinha estado a andar de bicicleta o dia todo.

O fds foi bem passado com a minha mãmã linda e o meu amor Vasco ao meu lado. Não fiz nada de jeito, para além de ajudar o Vasco a fazer um trabalho.

Na segunda trabalho e depois ginásio, desta vez aula de aeróbica, foi fixe, deu para transpirar.

Hoje ainda estou aqui no trabalho desejosa de me ir embora, pois já não tenho nada para fazer, só estou à espera que aqui de um aparelho acabe de passar as minhas amostras, depois vou ao ginásio e depois tenho dentista que meda!!!
Bem aqui estão os meus dias ranhosos!!! Espero que venham a ficar mais alegres!
Fiquem bem beijocas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial