A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, novembro 10, 2004

Bem já faz tanto tempo!!!

Bem, não tenho escrito nada porque sinceramente não percebo muito deste blogg mas juro que a partir de agora começo a por umas coisitas.

O que aconteceu nestes ultimos tempos???
No sábado dia 06 de Novembro foi ao casamento da minha amiga Andreia e do Carlos, bem eles iam tão lindos, é pena eu não ter levado a minha máquina senão punha aqui uma foto deles para verem, o casamento foi espectacular, apesar de eu não ter aproveitado bem porque na 6ª feira uma Dra aqui do meu trabalho decidiu imbirrar comigo, e fiquei tão nervosa, que passei o fim de semana super nervosa. Trabalhar com gajas, é terrivel, adoram meter-se onde não são chamadas!! Em comparação com os homens que aqui trabalham, que andam super descontraidos, bem nem vos digo nem vos conto.
Bem,nem pareço uma mulher a falar!! E Eh Eh! :) Mas já passou.

E o meu trabalho?? Olha aqui vai,mas os meus bichos portam-se muito mal, ás vezes crescem quando não devem e outras vezes não crescem quando ~devem, olha uma complicação, mas tadinhos também têm os seus dias. Já só tenho quase mais 2 meses de trabalho e depois vou para o desemprego, é melhor nem pensar bem nisso senão... dá-me uma coisa má, mas esta semana vou começar a mandar curriculuns depois vamos ver como saio.

De resto tudo na mesma como a lesma.

Apartir de agora vou começar a escrever mais vezes, às vezes passo tantas horas sem fazer nada sempre posso por mais umas coisitas.

BEIJOQUITAS
Cati :P

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial