A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Parabéns às mãmãs!!!


Já me esquecia... queria dar primeiro os parabéns à minha miga Moky pelo rebentozinho que ai vem, fiquei muito contente, porque sei o quanto ela queria e o quanto importante é para ela e claro para o pápá curva. E também os parabéns à miga Marta que também está de esperanças pela segunda vez. Posted by Hello

1 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Olá, Querida Cati!!!

Obrigada pelo post e pelos Parabéns!!!
Não te esqueças que és tia desta criança, por isso espero ver-te mais vezes!! ok?!?!
Acho que não precisas de nenhum convite especial para vires cá a casa (com o teu mais-que-tudo)!! Está dito! Fico à tua espera!! ;o)
Apesar de já ter dado, fica aqui um beijinho à Marta, minha companheira de viagem!!!

Beijos Tia Moky

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial