A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, janeiro 25, 2005

Hoje foi um daqueles dias...


Bem não fiz nada neste dia de trabalho tive o dia todo sem fazer nada, foi super frustrante, a minha chefe não falou se sempre me vão dar um subsidio de alimentação ou não para poder ficar lá a ajudá-la, então não temos trabalho nenhum planeado, pk são coisas que demoram o seu tempo... o meu tempo lá deve mesmo estar a acabar. Hoje também telefonei para a escola de condução a perguntar qto era a carta, pois é, 645€, um balurdio, o que vale e que tenho uma tia que nos tem ajudado sempre, e que me ofereceu como presente de natal a carta de condução, para o mês que vem vou começar a treinar para ser mais uma condutora nestas estradas de portugal e qui ça, do mundo. Sempre é mais uma coisa para por no curriculum para poder arranjar emprego, espero eu... Pois de resto o meu dia não foi nada de especial, vim cedo para casa, é que hoje não fui ter com o meu amor pk ele está a estudar e não o quiz incomodar, fiquei triste, mas pronto. E hoje tenho cá a minha maninha, vamos ter uma conversa de familia. Bem já estou aqui a dar-vos muita seca né? Beijos Posted by Hello

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial