A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, janeiro 25, 2005

Os meus amores só cá falta a mana!


Já agora, vi que ainda não tinha posto uma foto da minha mãmã linda, ela é o meu anjo. Então para juntar o útil ao agradável cá vai uma dela com o vasco, estão tão fofos não estão. Só para dizer que os amo muito mesmo, e não conseguia viver sem eles, quero voçês os dois para sempre. (ainda bem que eles se dão bem, se não estava mal...). Esta foto foi tirada no dia em que recebi o meu primeiro ordenado, e paguei um jantar à minha mãmã e ao Vasco, no Eduardo das Conquilhas foi muito bom. Agora este mês já é o meu último ordenado, aqui claro espero arranjar logo logo outro emprego para poder pagar muitos mais à minha mãe. Posted by Hello

1 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Olá, Cati!

A tua mana é mesmo impossível!! Teve um post de fazer babar o mundo e agora ainda quer mais!! É demais, aquela gaja!!!

Adoro a tua mãe!!

Beijos Tia Moky + "bicharoca"!!!

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial