A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Bom carnaval!!!


Hoje está tanto

Pois é meninos aqui estou eu para vos desejar uma boa semana de folia, divirtam-se e façam muitas asneiras, porque como sabem "É carnaval ninguém leva a mal".


Bem novidades deste fim de semana, não há nenhumas tudo na mesma. Mas ando um pouco preocupada até o El Corte Ingles recusou o mau CV , mas vou tentar entregar em mão, porque como foi em carta e com o meu curriculum todo, e como já tenho o curso finalizado acham que não devo querer ir para lá, eu quero lá saber só quero ganhar um dinheirinho. Mas vamos ver se recusam se fôr lá, se assim fôr estou mal... Mas nunca se sabe se tenho sorte e arranjo uma coisa o mais rápido possível. Rezem por mim que bem preciso.
De resto tudo na mesma. o meu amor foi lá para casa ontem ele é tão meu amigo... Obrigado amor!!!

Pois é tenham uma boa semana cheia de amor, amizade e tudo de bom
Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial