A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Bons dias!!!



Cá estou eu só para dar um bom dia!

Pois é amiguinhos ontem depois não cheguei a ir ao ginásio, então o que se passou perguntam voçês???? Pois é, estava com fome e comi uma empada que fez-me mesmo mal, fiquei tão mal disposta... aquilo já não me estava a cair bem, e eu feita tonta comi até ao fim. E não foi só isso, o Vasco como sempre também puxou para não irmos, ele quiz ir dar uma volta e fomos ao corte inglês. Foi bom pk, para ele descontrair dos estudos e eu pk fui passear com ele e espairecer. Mas hoje vou ao ginásio mesmo que ele não queira senão fico uma texuga

Hoje também estou aqui sem fazer nada, o meu trabalho por hoje acabou, é um bom indicador assim saio mais cedo, quer dizer também saio sempre. Estou aqui feita tonta sem fazer nada, já devia estar habituada mas pronto. Podia fazer umas coisitas mas depois podem ficar contaminadas assim faço só na sexta que não tem tanta probabilidade de ficar.

Quero dar os meus parabéns à Moky por ter uma bicharoca tão linda dentro da barriguita, desta vez ela mostrou a ecografia, está mesmo fofinha, espero que continue tudo bem, e que gozes muito a gravidez que tanto desejavas.

Bem amiguitos não tenho mais nada para contar pk nada aconteceu de especial desde ontem.
Beijoquitas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial