A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Então que tal!!!

VICKYS.cjb.net ©

Gostam do novo look do meu blog? Eu adoro, a única coisa que não consigo por é um template engraçado, pk perco os códigos dos comentários, e depois não podia ver o que vçs acharam!!! Mas ainda vou conseguir eu não me chamo CATERINA.

Pois é hoje o dia correu-me assim assim. Primeiro porque tive um sonho horroroso
VICKYS.cjb.net ©


E eu fico sempre estranha o dia todo porque fico a pensar que é tudo verdade, dizem que os sonhos são sempre o contrário da realidade, mas sei lá!!! Espero que sim! Porque sinceramente o sonho acabou muito mal mesmo... Então sonhei, resumidamente, que o meu amor tinha-me deixado, e eu tinha-me morto! Esquisito não? Macabro mesmo! E depois para piorar a situação qdo fui ter com o Vasco ele começou a olhar para uma mulher (ele diz que não!!! Q são coisas da minha imaginação) e aí deu-me um aperto tão grande no coração, até chorei. Sei lá às vezes sinto-me estranha! Mas pronto, agora sinto-me um pouquito triste porque ele foi para a charneca e tou insegura!
Então quando cheguei a casa pus-me a fazer o meu blog, para distrair a cabeça. E está LINDOOOO, mas queria pôr outras coisitas mas vai com o tempo.
O meu trabalho lá está, vai-se fazendo o trabalho, agora chegou um material que estavamos à espera à que tempos o que é super bom! Mas agora tenho ordem de soltura logo que não tenha nada para fazer, venho-me embora, porque como sabem já não me pagam ordenado. O que é muito bom também!! Sempre tenho tempo para procurar emprego.
Bem meninos tenham gostado e
BEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá, Cati!!
Gostei mt do teu blog, tá mt fofo mm!
Como vês já vi como se poe comentarios aqui.
É verdade se vos der jeito no sábado dia 12 fica então o nosso jantar cá em casa.
Muitos Beijinhos com Saudades
Marta

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial