A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

OI!!!!



Pois é agora estou sem computador em casa, o Vasco teve o azar de o estragar, explicação do porquê: o meu computador tanto pode estar à nossa voltagem como pode estar a 150 volts, e como sabem hoje em dia as fontes de alimentação têm um botão que liga e desliga a fonte, mas o meu tem esse botão mas para passar de 230 a 150 volts, e ele enganou-se e desligou, e a fonte arrebentou. Então como o computador é antigo e é da compact, é muito dificil arranjar uma fonte igual. O que se passou foi que fomos a PCclinic e levavam-nos 90€ para por uma fonte que não era igual e teriam de cortar a chapa do computador, não só pelo preço mas tb por o trabalho não ir ficar bem, optámos por ir ver se encontravamos uma fonte igual. Pois é encontramos, mas venderam-nos uma que tb não funcionava, e ainda pensávamos que era do computador por isso experimentámos a fonte do Vasco (que não é igual mas dava só para ver o que se passava), foi então que vimos que o computador estava bom, e então decidimos até por a placa de som (pk a minha estava estragada) e o gravador de cd's, mas não conseguimos arranjar uma fonte, foi então que fomos a uma loja perto da casa do vasco, conhecida dele, e pusemos lá o computador a arranjar, pois é tevesse que por uma caixa nova ou seja o meu computador vai ter um novo visual.
E então ainda não tenho computador (estou a escrever no emprego)!! Eles como têm muito trabalho disseram que o mais provável era só termos na segunda o computador.
Agora não entendo é uma coisa, a minha irmã, sim tu mana, não sei para quê tanto nervoso??? O computador está a arranjar e não podemos estar a passar as outras pessoas que foram lá entregar o computador antes de nós, podem ter tanta pressa como nós. A mãe já ficou tanto tempo sem o computador qual o problema de ficar sem ele uma semana, não entendo mesmo?!! E não estou a tratar o Vasco nem como coitadinho, nem a passar a mão pela cabeça, ele está a tentar resolver o assunto o melhor possivel, e nem te estou a tratar como uma bruxa, isso não tem lógica, alguma vez te tratei mal???? Se sim, gostava de saber quando!! Sempre demonstrei muito amor tanto para ti como para a mãe e quero-vos ver sempre bem, nunca fiz nada para vos magoar. E achas que eu queria que isto tivesse acontecido?? Não! Porque sei que a mãe gosta de ir jogar à net. Mas pronto... eu é que sou realmente uma merda que anda aqui.

Espero que agora tenhas compreendido.

Bem amiguinhos isto realmente nada me corre bem.

Pois e ainda por cima hoje não ando bem, quer dizer não ando à muito tempo, mas pronto... quero deixar um beijo grande com muito amor a uma pessoa que eu amo muito e que nunca hei-de esquecer O MEU PAPÁ, faz hoje 5 anos que ele se foi, e dizer que tenho muitas saudades e que ele faz muita falta, pelo menos a mim. Sei e sinto o quanto ia ser diferente a minha vida contigo cá, apoiavas-me tanto davas-me conselhos. Sinto muito a tua falta!!



AMO-TE MUITO PAPÁ!!

Bem de resto está tudo na mesma.
Fiquem bem que eu vou tentar
Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial