A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Feliz dia dos namorados!!!!

VICKYS.cjb.net ©



Primeiro qu tudo quero desejar um bom dia dos namorados a todos, que o amor esteja em todos voçês, e que aproveitem o dia ao lado do vosso mais que tudo.

Para ti amor (Vasco) só te quero dizer que te amo, que te quero muito, sou muito feliz contigo, e quero-te sempre ao meu lado.



E espero que comemoremos este dia dos namorados para todo o sempre... E desculpa não ter comprado uma prendinha para ti, mas olha sou eu a tua prendinha e que tal um jantar???




Em segundo lugar, que devia ser em primeiro, quero agradecer aos meus amigos Silvio e Marta, mais ao Ricardito e à futura Sarita que aí vem (os filhotes deles) e um grande beijinho de obrigada pelo jantar que me deram a mim e ao Vasco no Sabado, estava muito bom, e já tinha saudades de estarmos juntos OBRIGADA!

Novidades??!!! Bem a única é que já fui à escola de condução, já tenho os livros e vou começar amanhã, fiz já um horário, 2ª, 4ª e 6ª dias de ginásio, 3ª e 5ª dias de código. De resto tudo na mesma!


Fiquem bem,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial