A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sábado, fevereiro 19, 2005

Antes e depois, encontram qtas diferenças???


Pois é estava a ver umas fotos e vi o qto era uma monstra, mesmo horrivel, pois é naquela altura (antes) pesava, nem acreditam, 97 kilos, um HORROR! Mas agora estou melhorzita podia estar mais magra, ou seja, menos gorda mas já foi uma grande vitória, +/- 20 kilos, só queria perder mais uns 5 kilos, vamos ver se consigo. Mas estou melhorzita, né??? Até arranjei um anmorado lindo. Estou a brincar amor!!!
Ainda não me sinto bem comigo mesma, mas já vou gostando de algumas coisas.
Novidades não há nenhumas, está tudo na mesma, quer dizer já tenho O MEU COMPUTADOR EM CASA, ela está impecável agora.
Bem amiguinhos fiquem bem
Posted by Hello

1 Comentários:

Blogger Malena disse...

Bemmm.... Cati, que diferença. Muitos parabens pela força de vontade e determinação. 20 quilinhos é o que eu precisava de perder. Que dieta fizestes ?
Uma beijoca
Malena

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial