A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sábado, fevereiro 26, 2005


Pronto pronto Fátima já aqui tens um post teu. Pois é a minha miga refilou a dizer que não tinha ainda falado dela, e tu ainda não tinhas vindo deixar um coment no meu blog... Esta foto foi tirada qdo fomos passar um fds à terra, foi muito giro.

Bom fim de semana beijos grandes :) Posted by Hello

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olha miuda...realmente não podias ter escolhido uma foto mais sexy :-)?????
Enfim p além de estar gorda (não que agora esteja magra...mas... estou cheia de borbulhas...
Mas pronto fizeste-me a vontade.
Jinhos

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oiii Cati ! Que lindas as fotos dos seus amigos ! Depois preciso postar as dos meus queridos tb! Eu também não tenho muita idéia se estou ou não emagrecendo , saberei na terça , que é o meu dia de pesagem ... Vc está se alimentando direitinho ? Bjssssss

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial