A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Hoje foi dia de visitas!!

VICKYS.cjb.net ©



Pois é hoje tive direito a uma visita muito especial aqui no meu blog, o meu amor, pela primeira vez veio aqui sem dizer "Tenho que ver isso agora".
VICKYS.cjb.net ©


Obrigado amor, mas antes eras curioso para ver o que escrevia, e eu não te deixava ver, e agora que tenho um blog e escrevo quase todos os dias não queres saber? Mas veio e até deixou um comentário. Obrigado obrigado obrigado! Nem sabes como fiquei contente amor! Também te amo muito

VICKYS.cjb.net ©


e estou a morrer de saudades e só de pensar que hoje já não te vejo mais o meu coração fica pequenino pequenino.
VICKYS.cjb.net ©

Também quero agradecer a duas meninas que vieram ao meu blog, a Gabi e a Sónia, duas meninas que conheci através do blog da Sara (www.meuemagrecimento.blogger.com.br). Obrigada pela visita e que tenhamos todas a força da Sara para podermos ser felizes com o nosso corpo e mandarmos para a m.... os quilos a mais!! Vamos ficar super sexys!!!

Pegue um No Pro Seu Blog

Pois é e de resto tudo na mesma como a lesma...Ainda estou aqui no trabalho, porque um aparelho parou e teve de começar tudo de novo, hoje estava a pensar ir a uma aula de código, mas não sei se vai dar, que treta, sempre que quero fazer alguma coisa algo acontece. Este HPLC hoje portou-se muito mal!!! Mas vamos ver se dá, amanhã digo-vos se fui ou não, e como correu!

Fiquem bem, tenham um resto de um dia muito feliz mesmo
Beijooooossssssss

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que lindo.
Muito obriga pelo estímulo.
Vamos ver consigo fazer a mamoplastia, aqui tb é muito caro ...
1000 euros ... risos
Aqui 4000 reais, um absurdo.

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola! Obg por visitares o meu blog. Fico a espera da tua visita mais vezes... Bjs!

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial