A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, março 03, 2005

Esta vida...

De manhã qdo acordei parecia que um sol lindo me estava a aquecer , agora virou uma noite chuvosa e triste.

Pois é o meu avô chegou do médico com muito más noticias. Ele disse que o meu avô estava já em fase terminal, não sei se acredito ou deixo de acreditar. Esta situação é toda muito má! Faz-me lembrar na altura em que o meu paizinho, que já nos deixou há 5 anos, estava doente. É um sofrimento tão grande tanto para eles como para nós. Não queria estar a passar por isto outra vez. Sabem já não me sinto bem em vir para casa, sei que vou chegar e estar todo o mundo triste! Uma situação desconfortável, estou a passar por tudo pela segunda vez e não queria. Sinto raiva de tudo! Ás vezes coitadinho do Vasco respondo-lhe tão mal e sou tão bruta, e não é meu, eu não sou assim, sabem qdo sentem que estão a modificar? Sei que é uma forma de me proteger! Mas na altura do meu pai eu não me sentia assim, sentia-me triste sim muito triste,
mas apoiava em tudo e agora não quero, não tenho vontade! Só penso no bem da minha mãmã, só penso nela, em não querer que ela passase por isto e que todos desaparecessem! Desculpem amigas de estarem a ler isto, mas.... olha preciso de mimos muitos mimos. E tenho de dar força, carinho, amor e muitos mimos à minha mãmã.
Agradeço a todas as minhas amigas a força que me estão a dar pelo meu blog, obrigado a todas!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi! Tens toda a razao em estar triste e deprimida, essas doenças sao sp horriveis... Mas atençao, so desta vez te vou dar razao... Pq tens de ter mta força e coragem p enfrentar isso td. Um conselho? Aproveita ao maximo com o teu avô, cd minuto q for possivel. E eu acredito q ele nc vos abandonara, pois basta estarem presentes no coraçao dele p ser uma uniao eterna. Beijocas!!

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial