A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, março 03, 2005

Bom dia!!


Hoje já estou bem melhor que ontem. Hoje não fui trabalhar fiquei em casa, fiquei em casa. Já dormi até um pouquito mais tarde e fiquei assim mais descansadita, mas mesmo assim acordei às 8 da manhã mas depois adormeci outra vez foi bommmmm! Esta é mais uma foto minha e do Vasco, lindos!!! No dia em que fui ter com ele à universidade pk ele tinha exame, dar apoio moral!
Bjinhos e tenham um bom dia
:) Posted by Hello

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga!Espero que hoje já estejas mais aminada!

Já vi que colocaste uma foto tua e do Vasco, todos contentinhos! :)

Muitos Beijinhos para ti e para o Vasco!

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito linda sua foto com o Vasco !!! Que delícia dormir até mais tarde , hein ? Eu sou suspeita para dizer ... Esse papo de que adulto SÓ precisa de 8 hs de sono por noite é mentira ... rsrsrs Eu preciso de umas 10 à 12 pra ser feliz ! hehehe Beijocasss

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial