A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, março 02, 2005

Boas tardes!!!


Hoje estou a sentir-me muito esquisita, estou triste, estou a sentir-me sozinha e não me apetece nada estar aqui no trabalho. O que vale é que devo sair cedo, como sempre! Também?!! Só tenho um balão para tratar que faço em meia hora, depois fica para aqui especada. O que vale é que tenho agora umas amigas na net, que têm uns blogs super alto astral. Mas acho que nem isso me põe bem disposta.

É que ontem, tive a falar da doença do meu avô, e a dizer o que ele sentia ao pai do meu amor, que é Médico. E o que ele disse não foi nada reconfortante. Aquelas dores que ele anda a sentir no abdomen, estômago e peito... Pois é que se o cancro estiver já alojado no abdómen pouco vai-se poder fazer... só espero que não seja mesmo isso. Só amanhã é que vamos ficar a saber de alguma coisa, pois amanhã ele tem consulta no hospital. Ai odeio doença! Este últimos anos foram muito maus mesmo, o meu pai e a minha tia nos deixaram e agora o meu avô doente, que horror!

E para além disso, ontem estava a ver as noticias, e estão a pensar que a gripe das aves - influenza A (H5N1) vai chegar a portugal, levando a uma pandemia. Então perguntei ao pai do vasco como se apanhava, pois é em principio pensavam que era só da aves para humanos, mas já houve casos que a transmissão foi de humano para humano, e o pior é que se o genoma do virus desta gripe se "ligar" com o nosso genoma, vai haver uma transformação levando a um caso ainda pior. Tanto que nos EUA já estão a armazenar o medicamento que pode travar a gripe. E ainda por cima a taxa de mortalidade é enorme, num artigo diziam entre 44 infectados 32 morreram, é horrivel. Só doenças só doenças. E sabem o que é uma pandemia? É pior que epidemia! Só houve 3 pandemias no séc passado,todas originadas e transmitidas por animais !

Bem hoje o meu post é só desgraças! Mas tem que se estar sempre em alerta e saber das coisas. Vejam lá, que o pai do Vasco já tem em casa o medicamento que combate a doença. Realmente é muito preocupante! realmente como poderia me sentir bem, estando-me a passar isto tudo pela cabeça. Precisava para ver se relaxava!

O que vale é que hoje vou à ginástica para relaxar um pouco!

Desculpem a todos este post mas...

jinhos

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mana, que é isso... Tanta tristeza!!! Eu bem disse que não andavas bem, e tu disseste que estava tudo bem e afinal...
Prometeste-me que quando precisasses de falar, dizias-me e afinal...
Tu antigamente eras muito mais alegre. Com tanto problema que havia, tu tinhas sempre um sorriso nos lábios e agora, nada. Não gosto disso. Agora tão gira, tão magra, tão linda e tens sempre estampada uma tristeza na cara.Não pode ser.
O caso do avô é preocupante é um facto mas nada de alarmismos.
O caso da gripe das aves é preocupante mas porquê preocuparmo-nos antes do tempo?!!! Pensa positivo! Afinal a doença das vacas loucas também era preocupante e nada se passou... CALMA! Telefona-me quando precisares. Beijos grandes. Amo-te muito.

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então, rapariga!! Animo!! Nao te ponhas a pensar nas desgraças, o negativismo n te leva a lado nenhum!! beijocas!

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati!Logo hoje que venho aqui ao teu blog deixar uma mensagem tu estás tão deprimida!Não gosto de te ver triste... Tu és tão alegre, sempre a sorrir e a alegrar os outros!Então, como é? Vamos sorrir?
Não sei se já viste, mas andei a visitar o blog de uma amiga tua e até deixei um comentário, foi antes de escrever aqui!Espero que não te importes...

Em relação às vossas dietas, espero que tenham força para continuar, mas para já tu estás linda!Sempre foste muito bonita, mas agora ainda estás mais! Sempre o disse!

Em relação à doença do teu avô... Nem sei o que dizer!Espero que ele não sofra, pois deve ser um sofrimento mto doloroso e ninguém devia passar por isso!
Espero que ele melhore!

Em relação à gripe das aves é um caso preocupante, mas como diz a tua irmã: "Porquê preocuparmo-nos antes do tempo?!!!"

Agora despeço-me com um grande beijinho para ti.
Fica bem e vai dando notícias!

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial